Mais
×

O que é um endereço APO e FPO?

Atualizado em 22 novembro, 2016

O Exército dos EUA, em parceria com o Serviço Postal dos EUA, criaram um sistema organizado para entregar correspondências para militares no exterior. Agências especiais, conhecidas como Agências de Correio do Exército (APOs, em inglês) ou Agências de Correio da Marinha (FPOs, em inglês) foram criadas para classificar correspondências e entregá-las no exterior.

Agências especiais foram criadas para classificar correspondências e entregá-las no exterior (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Funções

Endereços APO e FPO permitem que o serviço postal entregue correspondências eficientemente, para militares que servem no exterior. Quando a correspondência chega à APO ou FPO, ela será enviada para divisão que o militar pertence. Lá, em seguida, a correspondência será entregue para o indivíduo.

Tipos

O modo como o endereço é escrito no pacote determina para qual agência ele será enviado. O pacote deve ser rotulado com a região em que o destinatário reside, nas Américas, Europa ou no Pacífico. O Exército e a Força Aérea estão relacionados com as APOs, enquanto a Marinha está com as FPOs.

Localizações

Existem três centrais dos Correios nos EUA. Elas estão localizadas em Nova York - NY, Miami - FL e São Francisco - CA. Essas localizações correspondem às necessidade de redirecionamento para a Europa, Américas e Pacífico.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article