×
Loading ...

Como enviar felicitações de aniversário de graça pelo Facebook

O Facebook é uma rede social e empresarial que permite ao usuário entrar em contato com amigos e parceiros de negócios, bem como se reconectar com antigos amigos e colegas. A maioria das pessoas inclui sua data de aniversário no perfil do Facebook, o que faz com que seus amigos recebam alertas quando o dia estiver chegando. Além de escrever "Feliz aniversário!" no mural da pessoa, existem inúmeros cartões, felicitações e desenhos que pode-se enviar para a caixa de mensagens ou colocar no mural do aniversariante. Até mesmo o próprio Facebook possui páginas de aplicativos para cartões de aniversário e saudações.

Instruções

Também é possível enviar presentes de verdade pelo Facebook (birthday image by Albert Lozano from Fotolia.com)
  1. Entre em sua conta no Facebook e encontre uma página de "saudações de aniversário" de sua escolha, como "Cool Greeting Cards".

    Loading...
  2. Clique no botão "Adicionar aplicativo". Quando a página do aplicativo aparecer, clique em "Adicionar Cool Greeting Cards" e escolha um entre os cartões disponíveis. Navegue por categorias, se desejar, ou clique nos cartões para ver como são e o que dizem.

  3. Adicione o nome do aniversariante ao cartão, juntamente com qualquer mensagem e efeito sonoro que quiser -- existem menus de seleção para escolher os efeitos. A pessoa à qual o cartão será destinado deve ser sua amiga no Facebook para que ele possa ser enviado.

  4. Clique em "Enviar seu cartão" para completar o processo.

Loading...

Dicas

  • Festas virtuais e aplicativos automáticos de saudações de aniversário também estão disponíveis no Facebook. Navegue por blogs com temas de aniversário e ocasiões especiais, procure por desenhos e mensagens que possam ser usadas no Facebook e qualquer outro site de rede social.
  • Sites como o American Greetings e E Greetings permitem que o usuário entre na página do Facebook e mande cartões através do site, bem como a visualização dos próximos aniversários.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...