Como escolher uma bolsa para carregar um yorkshire

Escrito por carole ellis | Traduzido por marlon campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escolher uma bolsa para carregar um yorkshire
Yorkshires gostam de acompanhar seus donos em passeios pela cidade e se acostumam facilmente com bolsas de transporte (http://cdn.overstock.com/images/products/P10817350.jpg, http://www.baxterboo.com/images/store/medium/bb_532_1.jpg, http://www.farmersvillegiftshoppe.com/fur%20carrier.jpg, http://www.basicdollarstore.com/Chamois%20Coat%20big.JPG)

A maioria dos yorkshires atinge a idade adulta pesando menos de 5 kg. Os machos pesam em média entre 2,2 kg e 3,5 kg, enquanto as fêmeas normalmente pesam ainda menos. Como resultado, estes cães pertencem geralmente a pessoas que viajam com frequência e gostam de levar seus animais de estimação em viagens. Em uma viagem de carro longa ou de avião você ainda precisará de uma gaiola para manter seu animal seguro. No entanto, se quiser levar seu cachorro com você em passeios, visitas ou enquanto faz compras, uma bolsa para transporte adequada deixará a viagem tranquila e confortável.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Peso do cachorro
  • Comprimento do cachorro
  • Largura do cachorro

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Ventilação adequada é uma das coisas mais importantes para a bolsa de transporte do seu cachorro. Ele deve conseguir respirar com facilidade e não pode correr o risco de ficar sobreaquecido, enquanto estiver no interior. Uma bolsa para cães deve ter, no mínimo, três telas de malha que permitam que o ar flua livremente; muitas pessoas preferem ainda ter telas na parte superior da bolsa, para quando ela estiver fechada.

    Como escolher uma bolsa para carregar um yorkshire
    Existem vários modelos de bolsas para cachorros
  2. 2

    Decida se quer uma cobertura. Algumas bolsas para cães são basicamente cestas. Estes modelos geralmente não são boas opções para yorkshires, já que são naturalmente curiosos e vão querer sair para explorar, caso estejam em uma bolsa aberta. Alguns modelos têm ainda ganchos para prender a coleira do cachorro, mas alguns yorkshires teimosos podem acabar se enforcando, ao tentar pular da bolsa.

    Como escolher uma bolsa para carregar um yorkshire
    Nunca impeça um yorkshire de olhar os arredores
  3. 3

    Verifique se o interior da bolsa está bem acolchoado. Seu cão precisa de uma superfície confortável, para deitar-se durante a viagem.

  4. 4

    Verifique se a bolsa tem resistência a adversidades do clima. Algumas são resistentes à água ou têm coberturas de proteção que podem ser puxadas sobre a parte superior, em caso de mau clima. É interessante ainda ter uma bolsa com propriedades térmicas, se for levar o cachorro para passear em dias frios -- caso ele não tenha roupinhas apropriadas.

  5. 5

    Verifique se o seu cão consegue enxergar o que há fora da bolsa. Yorkshires odeiam não ser capazes de ver o que está acontecendo. A bolsa deve ter uma tela com furos na frente para que o animal de estimação possa ver para onde está indo.

  6. 6

    A bolsa para cachorros deve também ser fácil e confortável de carregar. Ela não pode ser muito grande, pesada ou difícil de manusear, quando seu cachorro estiver dentro.

  7. 7

    Certifique-se de que o yorkshire caiba na bolsa. Verifique os limites de peso do acessório, para que o animal não corra o risco de cair do fundo, e o comprimento e a largura, para garantir que ele ficará confortável no interior da bolsa. Para tanto, o limite máximo de peso deverá ser um pouco maior do que o peso do cão e, caso os valores estejam próximos, não acrescente outros acessórios dentro da bolsa, quando o cachorro estiver nela.

    Como escolher uma bolsa para carregar um yorkshire
    Prepare bem o seu cão, antes de levá-lo para passear

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível