Como espantar os inimigos "Viva Piñata"

Escrito por sandi busch Google | Traduzido por guilherme rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como espantar os inimigos "Viva Piñata"
As piñatas ganham vida em "Viva Piñata" (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Viva Piñata é um jogo de simulação no qual piñatas em formatos de animais estão vivos em uma ilha. O jogo foi desenvolvido originalmente para o console Xbox 360. Em seguida, outras versões foram criadas para PC e Nintendo DS, e depois, um desdobramento do jogo original, chamado "Trouble in Paradise", foi lançado. O jogador cuida de um jardim que atrai piñatas selvagens, conclui tarefas para domá-las e também protege-as de inimigos. Eles aparecem aleatoriamente para destruir o jardim e adoecer as piñatas. Alguns deles são piñatas azedas, rufiões, o líder Professor Pester e um doutor bruxo chamado Dastardos. Use um dos diversos recursos disponíveis para espantar cada um dos malvados.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Piñatas azedas

  1. 1

    Controle as piñatas azedas, transformando-as em moradoras doces de seu jardim. Você deve concluir diferentes tarefas para cada uma das espécies antes que ela se torne uma residente. A maioria delas precisa receber um alimento específico, mas algumas precisam de um pouco de água ou outra piñata para lutar. Outra alternativa é ter que ganhar alguns prêmios.

  2. 2

    Ligue o totem da Torre Azeda. Quando você controla uma piñata azeda, sua recompensa é um segmento que é adicionado ao totem que representa as espécies. Ative este segmento para impedir que elementos azedos daquela espécie entrem em seu jardim.

  3. 3

    Golpeie a piñata azeda com sua pá. É melhor domá-las porque elas têm características úteis, mas como ocorre com todas as piñatas, elas podem ser esmagadas e abertas.

    Rufiões

  1. 1

    Expulse-os do jardim. Suborne rufiões com moedas de chocolate, bata neles com uma versão incrementada da pá ou faça uma piñata Mallowolf domada uivar, que os rufiões fugirão.

  2. 2

    Conclua as tarefas conforme as ordens de Ivor, o Mendigo. Nos níveis 4, 5 e 6, você precisa pagá-lo com moedas ou dar a ele diversos itens. Quando as tarefas forem concluídas, ele abrirá uma loja e oferecerá produtos que funcionam contra os inimigos.

  3. 3

    Compre a Espada do Capitão na loja de Ivor. Ela custa 11 mil moedas, mas se você colocar a espada em seu jardim, ela vai manter os rufiões longe. No jogo original, ela também funciona contra o Professor Pester, mas não tem a mesma utilidade no jogo "Trouble in Paradise".

    Dastardos

  1. 1

    Cure ou destrua piñatas doentes. Pague o Doutor Patchingo ou use os poderes de um Chewnicorn domado para curá-las. Use sua pá para destruir uma piñata doente caso você não as queira mais em seu jardim. Dastardos não terá um motivo para visitar o jardim se você só tiver piñatas saudáveis.

  2. 2

    Compre o espanta-Dastardos ou a Cabeça de Dastardos na loja de Ivor. A Cabeça aumenta os poderes de sua pá e atordoa Dastardos quando você o atinge com ela. Já o espanta-Dastardos é uma estátua que mantém o inimigo fora do jardim.

  3. 3

    Dome as piñatas Sherbat ou Crowla. Qualquer uma delas pode ser usada para distrair Dastardos e evitar que ele destrua as piñatas.

    Professor Pester

  1. 1

    Pague 500 moedas ao Professor Pester assim que ele entrar no jardim e ele irá embora. Compre uma piñata de decoração na Loja Geral. Isto vai enganá-lo, já que ele irá embora se você não lhe pagar rápido o suficiente.

  2. 2

    Mantenha uma piñata Limoceros, Dragonache ou Choclodocus domada. A Limoceros ataca Pester, e as outras duas o assustam, mas ele ainda poderá fazer estragos antes de deixar o jardim.

  3. 3

    Construa uma cerca no lado direito da Torre Azeda e o professor ficará preso atrás dela. Este truque só funciona no jogo "Trouble in Paradise".

Dicas & Advertências

  • Informações sobre cada piñata, incluindo as exigências para torná-la uma moradora, estão incluídas no jogo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível