Estilos de cercas de madeira

Escrito por patricia linn | Traduzido por william texeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos de cercas de madeira
Cercas de madeira podem ser rústicas ou polidas, e são funcionais ao realçar a beleza de sua propriedade (fence image by vitaly from Fotolia.com)

Madeiras naturais podem ser usadas ​​para criar cercas que são multifuncionais e se misturam com o ambiente natural. Dependendo da altura e diâmetro das madeiras utilizadas, você pode cercar gado, evitar vida selvagem ou criar privacidade pessoal, com diferentes graus de apelo rústico ou refinado. Cercas de madeira natural não são baratas, mas a sua longevidade a torna um bom investimento.

Outras pessoas estão lendo

Cerca de poste e trilho

Também chamadas de poste e pólo e normalmente utilizada para cercar cavalos em fazendas, cercas de poste e trilho tradicionais usam a mesma madeira para os postes e vigas. Para construir uma cerca destas, entalhe as extremidades de cada trilho para caber no meio dos buracos de apoio perfurados nos postes em intervalos apropriados para o número de trilhos desejados. Para uma cerca natural, rústica, use essas madeiras em sua forma redonda original, completa com casca, para este tipo o álamo ou pinus de cabana funcionam bem. Para um olhar mais refinado, construa com madeira descascada e termine-a com tinta, óleo, stain ou verniz, ou deixe-as inacabadas para resistir naturalmente. Madeiras de trilho dividido - aquelas que foram transformadas em um quadrado da forma original redonda - também tornam atraentes as cercas de poste e pólo. Para uma cerca puramente decorativa, economize dinheiro, colocando uma cerca baixa, com apenas dois ou três trilhos. Para conter animais que não pulam como ovelhas e gados, quatro ou mais trilhos são aconselháveis​​. Cercas de poste e trilho para fazendas podem exigir cinco ou mais trilhos e uma viga elevada e cruzada para a segurança do gado.

Cerca Russell

Cercas Russell exigem um monte de madeira e são bastante caras para construir, a menos que você tenha seu próprio suprimento de madeira e de trabalho, mas elas são atraentes, rústicas, resistentes, e se prestam bem para aplicações residenciais e agrícolas. Elas também são bem adaptadas para a terra que é difícil ou impossível de se cavar buracos para postes. Use tanto madeira redonda ou dividida na construção de uma cerca Russell; onde cada mourão normalmente seria, use quatro pólos para a construção de suportes de estilo de tenda. Três destes suportes são chamados pólos de estaca e o quarto é o pólo de união, que se une ao pólo de união do próximo mourão de estilo de tenda, na metade do caminho entre os dois apoios ao nível do solo. Depois de ter construído o número necessário de suportes de pólo, conecte-os com trilhos de 4,30m de comprimento, onde o trilho superior de cada se deita nos ganchos formados por duas das estruturas de apoio. Usando um fio de calibre 10 ou 12, pendure trilhos subsequentes do trilho superior à distância desejada e conecte-os aos pólos de união.

Cerca de coiotes e ramos de salgueiro

Para uma cerca de aparência natural que pode conter ou impedir a entrada da maioria dos animais e fornecer muita privacidade, instale uma cerca de coiote ou de ramos de salgueiro. Para uma cerca coiote, use madeiras verticais, toscas ou madeiras naturais entre madeira, pólos da cerca de pedra ou bloco. Cercas de mais de 90cm de altura devem ser parafusadas ou pregadas a travessas. Para cercas menores, ligue os pólos com arame e anexe os pólos finais nos postes. Cercas coiote são caracterizadas por um perfil de topo atraentemente irregular, uma vez que as vigas não são cortadas com o mesmo comprimento. Cercas de ramo de salgueiro, por outro lado, são uniformemente cortadas através da parte superior ou entrelaçadas horizontalmente através de vigas de suporte verticais. Se você quer uma cerca leve de ramo de salgueiro para impedir a entrada de coelhos em uma seção do jardim, ligue os pólos de ramos de salgueiro com arame como você fez na pequena cerca coiote e anexe-os para apoiar os postes. Use ramos de salgueiro pesados ​​entrelaçados transversalmente através de madeiras resistentes para criar uma cerca atraente, que também funciona como uma cerca de privacidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível