Estilos diferentes de pedras decorativas para casa

Escrito por kaye wagner | Traduzido por nicolle roesner
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos diferentes de pedras decorativas para casa
Casas de pedra natural são de baixa manutenção. (Stone house image by John Sandoy from Fotolia.com)

Usar pedras para decorar sua casa pode dar a ela uma aparência rica e terrosa que é particularmente adequada para casas ao longo de cordilheiras ou em áreas arborizadas. Existem diversos estilos diferentes de pedras decorativas que você pode usar dentro ou fora da sua casa. O estilo mais caro é a pedra natural. Alguns fabricantes fazem pedras naturais finas envernizadas que são mais baratas do que as pedras naturais. Pedra cultivada é a opção mais barata para donos de casa já que é feita de concreto e agregados naturais.

Outras pessoas estão lendo

Pedra cultivada

Pedra cultiva é uma pedra leve, falsa e barata que construtores usam para cobrir a parte exterior de uma casa. Como a pedra é leve, os custos de instalação e de construção são cortados. O peso médio de uma pedra cultivada é de 3,5 kg a 5,5, kg, e a espessura média é de 4 cm. Os fabricantes fazem a pedra ao cobrir plástico moldado com uma combinação de cimento, solo e corantes naturais. Isso cria a aparência de pedra natural. Como é feita de concreto, a pedra cultivada é tão durável quanto casas feitas de tijolos ou concreto. Você pode usar a pedra cultivada dentro ou fora da sua casa. Você não pode limpar pedra cultivada com produtos fortes de limpeza ou escovas de aço. Pedras cultivadas de baixa qualidade são coloridas com tintas de baixa qualidade que podem se desgastar com a chuva.

Calcário Tufo

Calcário é, relativamente, uma pedra macia que se desgasta com o tempo. Fabricantes vendem calcário tufo para paisagismo. Calcário tufo tem buracos circulares em sua superfície que o faz parecer como se eles estivessem desgastados por causa de gotas de água. Esse é um tipo único de pedra decorativa.

Pedras naturais finas envernizadas

Pedra naturais finas envernizadas são camadas finas de pedras naturais que são colocadas sobre a estrutura de uma casa. Enquanto ainda possui a durabilidade da pedra natural, a camada fina envernizada é leve e menos cara. Construtoras de casa também podem instalar a pedra mais rapidamente do que a pedra natural. Essa pedra tem espessura variantes de 2,3 a 3,2 cm, enquanto pedras naturais geralmente têm de 7 a 13 cm de espessura. Pedras naturais finas envernizadas possuem a mesma cor e opções como as pedras naturais e irá te poupar dinheiro em instalação e transporte.

Pedra de rio

Pedras de rio são pedras naturais que tem sido moldadas e polidas pela água corrente. Donos de casa podem cobrir suas casas, lareiras ou chaminés com pedras de rio. Eles podem usar também seixos do rio para cobrir paredes protetoras, pavimentar entradas de garagem ou cobrir canteiros de flores em jardins ornamentais.

Pedras naturais

Usar pedra natural para construir ou decorar uma casa é uma das técnicas de construção de casas mais antigas. Fabricantes pegam as pedras naturais do solo e então eles processam-nas para que elas estejam prontas para irem até a sua casa. Molde e lustre as pedras para que elas sejam mais fáceis de usar e tenham uma aparência mais consistente. Você pode limpar a pedra natural de vários modos e não há a necessidade de se preocupar com o desgaste da cor. Pedras naturais são caras e casas de pedras necessitam de técnicas de construção especiais que podem ser mais caras.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível