Estilos elegantes de letras do alfabeto

Escrito por daelyn fortney | Traduzido por evelin beatriz
Estilos elegantes de letras do alfabeto

Caligrafia é uma forma de criar letras elegantes

calligraphy image by Diana Wolfraum from Fotolia.com

Fontes elegantes podem transformar qualquer correspondência em uma verdadeira obra de arte. Graças à tipografia computadorizada, não é mais preciso ter grandes habilidades em caligrafia ou letras cursivas para reproduzir o alfabeto de uma maneira mais formal.

Outras pessoas estão lendo

Fontes

Fontes referem-se ao estilo dos caracteres usados em uma letra, número ou símbolo em formato de tipo. Hoje em dia, "fonte" se refere normalmente às letras digitadas no computador. Há milhares de fontes disponíveis, com temas que vão do profissional ao excêntrico. As fontes fantasia podem incluir aquelas que representam escrita à mão e são usadas quando o autor quer um toque personalizado à escrita. Algumas fontes elegantes: Edwardian, Aristocrat, American Scribe, French, Lucinda, Coronet e uma lista interminável de outras.

Caligrafia

Fontes de caligrafia são usadas em artes ou correspondências formais, como convites de casamento e eventos. Artes religiosas, design gráfico, certidões de nascimento e óbito e decretos do governo geralmente possuem algum tipo de caligrafia. Uma caneta especial com ponta de metal é usada para criar números e letras do alfabeto. Alguns marcadores podem criar efeitos similares.

Estêncil

Estêncil é um tipo de plástico, papel de carta ou metal bem fino que contém um recorte vazado de uma forma específica, como letras do alfabeto. O estêncil é colocado em uma superfície e a área aberta é preenchida com materiais como tinta, giz ou caneta. Por natureza, eles são capazes de produzir a mesma forma repetidas vezes. Estênceis com letras elegantes podem ser usados para criar títulos, wall art ou convites.

Cursivas

A letra cursiva é um estilo de escrita à mão produzida pelo movimento contínuo da caneta, com uma letra ligada à outra. Esse tipo de escrita permite que o indivíduo leia as palavras mais rápido e, quando necessário, dá um toque mais formal à correspondência. A letra cursiva é usada frequentemente para representar fontes elegantes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media