Estilos excêntricos para cabelos black power

Escrito por steve glenn | Traduzido por daniele joi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Estilos excêntricos para cabelos black power
Penteados excêntricos com black power vêm em uma variedade de formatos e estilos (Thomas Northcut/Lifesize/Getty Images)

Penteados excêntricos com cabelo black power são distintamente afro-brasileiros e ousados, para quem gosta de fazer uma grande entrada em qualquer lugar. Além de fazerem uma declaração geral de moda, os estilos de cabelo crespo afro-brasileiros representam um símbolo de força, beleza e orgulho do cabelo e cultura. Uma variedade de penteados excêntricos afro existem para a autoexpressão, bem como para a expressão artística.

Outras pessoas estão lendo

Tranças

As tranças, incluindo as bem fininhas, são um estilo bastante popular para quem tem cabelos crespos. Dependendo do tipo de variação que a pessoa quiser, este é um dos modelos mais fáceis de criar. Ao pegar três mechas de cabelo e tecê-las como cordas, você pode produzir tranças. Elas também podem ser criadas para ficar livremente longe do couro cabeludo ou para permanecerem horizontais a ele. Elas podem ser projetadas em quatro grandes seções ou em várias seções pequenas. No entanto, as tranças não devem ficar muito apertadas contra o couro cabeludo, para que elas não causem dor ou lesões na cabeça.

Tererês

Os tererês são semelhantes às tranças e criam a aparência de milharal em seu cabelo. Apesar de não ser tão popular como nos anos 70 e 80, esse estilo de cabelo é ideal ainda hoje, devido às muitas variações de adaptação do estilo. Os tererês são feitos paralelamente uns aos outros, com algum tipo de ligação, tais como miçangas, na extremidade. Eles podem abranger uma variedade de padrões, incluindo linhas curvas, ziguezagues, espirais e verticilos.

Dreadlocks

Os dreadlocks são desenvolvidos pela torção, enrolação e costura do cabelo em seções chamadas "locks". No entanto, certifique-se que o cabelo esteja livre de qualquer resíduo, a fim de acelerar o longo processo de crescimento e desenvolvimento. Caso contrário, os nós podem soltar-se quando penteados. Esse excêntrico penteado afro requer paciência, já que demora geralmente de dois a três anos para transformar-se em madeixas maduras. A manutenção é crítica, envolvendo várias técnicas, tais como a embalagem dos dreads em fios e enrolá-los com as palmas.

Cachos

Os cachos são outro estilo para cabelos crespos. Eles podem ser apertados ou um pouco mais soltos. A utilização habilidosa dos dedos é importante. Passe-os pelo cabelo para criar os estilos e o volume desejados. No entanto, quando o cabelo encaracolado for cortado, a técnica apropriada deverá ser utilizada, a fim de evitar o frizz.

Extensões

Quando uma pessoa quiser alongar os cabelos, ela pode considerar a escolha de extensões. O método de fixação inclui uma variedade de técnicas, tais como a tecelagem de cabelo adicional em fios naturais ou a anexação de tramas no cabelo com adesivo ou anéis metálicos com grampos. Costurar o cabelo adicional em determinadas posições é um outro método de fixação de extensões.

Outros penteados excêntricos

Outros penteados excêntricos para cabelos crespos são variações dos estilos mais populares e incluem torções e formas descontraídas e naturais. No entanto, todos os estilos são projetados para simbolizar a singularidade da cultura afro-brasileira, bem como para estabelecer uma identidade. Muitos estilos devem ser cuidadosamente criados, o que pode levar várias horas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível