Como excluir uma comunidade no Facebook

Escrito por c.k. wren | Traduzido por milene hermenegildo
Como excluir uma comunidade no Facebook
O Facebook é projetado para ser fácil de usar (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)

Conforme mudam seus interesses, você pode querer excluir uma comunidade à qual você se juntou no Facebook. Excluir uma comunidade que você não quer mais pode ajudar a simplificar sua página inicial e direcionar seus amigos para seus interesses, atividades e pontos de vista atuais. O Facebook é projetado para ser fácil de usar para todas as idades e, mesmo que você não saiba mexer no site, pode estar certo de que a exclusão de uma comunidade é um processo muito simples.

Instruções

  1. 1

    Clique em "Editar perfil" no canto superior esquerdo da página, abaixo de seu nome. Selecione o título que pertence à comunidade que deseja remover da lista de interesses, no lado esquerdo da página. Por exemplo, se você deseja excluir a comunidade de um time de futebol preferido, clique em "Esportes" para encontrá-la.

  2. 2

    Clique no "X" à direita da atividade que você deseja excluir para removê-la. Para remover interesses ou algo com uma imagem em miniatura, clique sobre a imagem e selecione "Remover" quando ela aparecer no lado direito da caixa.

  3. 3

    Clique no botão "Salvar alterações" na parte inferior da página, perto das caixas de edição de perfil, e retorne à página inicial.