Mais
×

Como excluir o IncrediMail

Atualizado em 23 março, 2017

O IncrediMail é um cliente de e-mail de publicidade de terceiros usado em sistemas Microsoft Windows. Ele oferece notificações audíveis para novos e-mails com várias animações, efeitos sonoros e efeitos 3D. Algumas pessoas adoram esta aplicação, enquanto outros acham que é um incômodo e querem se livrar dele. Agora você pode excluí-lo sem deixar rastros para permitir a reinstalação. Com alguns cliques você estará livre do IncrediMail.

Instruções

Como excluir o IncrediMail (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

    Desinstalar o IncrediMail

  1. Clique em "Iniciar", em seguida, clique no painel de controle.

  2. Clique no botão"Adicionar ou Remover Programas". Vá para baixo e clique em "IncrediMail" na janela de desinstalação.

  3. Clique em "Desinstalar" para removê-lo de seu computador. Quando você terminar, passe para a seção 2 para remover seus arquivos e configurações, caso contrário ele irá se re-instalar no seu computador.

    Remover configurações e arquivos do IncrediMail

  1. Dê um duplo clique em "Meu Computador " em sua área de trabalho, em seguida, clique duas vezes na unidade C:. Clique sobre a pasta "Arquivos de Programa".

  2. Dê um duplo clique na pasta com o seu nome de usuário e selecione "Configurações Locais". Dê um duplo clique em "Dados de Aplicativos", em seguida, localize a pasta " IM" e a exclua para remover as configurações de e-mail.

  3. Dê um duplo clique "Meu Computador" em sua área de trabalho, em seguida, clique duas vezes na unidade C:.

  4. Dê um duplo clique "Arquivos de Programas", depois apague a pasta IncrediMail.

    Remover arquivos do IncrediMail do registro

  1. Clique em "Iniciar", depois em "Executar". Digite "regedit" e pressione Enter para abrir a janela de registro.

  2. Exclua os seguintes arquivos localizando as chaves, e depois clique com o botão direito em cada uma. Role a janela para baixo e clique com o botão direito e depois em "Excluir".

  3. Sob a chave HKEY_CLASSES_ROOT, exclua as seguintes chaves: \.ima \.imf \.imi \.imn \.ims \.imw \Applications\Impcontent.exe \Applications\Incredimail \Incredicontent \Incredimessage

  4. Sob a chave HKEY_LOCAL_MACHINE, exclua as seguintes chaves: Software\Classes\.imcSoftware\Clients\Mail\Incredimail Software\Elishim\Protect\Browser (remova o item "Incredimail") Software\Incredimail Software\Microsoft\Direct3D\Most Recent Applications\ (remova o item que aponta para Incredimail.exe) \Microsoft\Windows\CurrentVersion\App Paths\Incredimail

    Exclua a chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MenuOrder\Start Menu\Programs\Incredimail key.

    O IncrediMail estará completamente removido do seu computador depois disso.

Aviso

  • Exclua apenas os arquivos IncrediMail listados em seu registro, para evitar danos ao computador.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article