Como extrair páginas no Word para um novo documento

Escrito por david sarokin Google | Traduzido por diego feijo cabral silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como extrair páginas no Word para um novo documento
O Microsoft Word é um processador de texto amplamente utilizado (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

O Word é um processador de texto que permite que você utilize uma grande variedade de fontes, formatos e outras funções, ao trabalhar com textos e imagens na criação de documentos. Com alguns comandos simples de teclas é possível copiar uma palavra, um parágrafo ou até mesmo um documento inteiro. Copiar uma página de texto no Word para uso em outro documento pode não ser tão simples, mas é perfeitamente possível com apenas alguns cliques no mouse.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o documento do Word e acesse a página que você deseja extrair.

  2. 2

    Mova o cursor para o início da página e clique antes do texto que você gostaria de copiar.

  3. 3

    Mova o cursor para a parte inferior da página. Mantenha pressionada a tecla "Shift" e clique após o texto que você quer copiar. Toda a página de texto será selecionada.

  4. 4

    Aperte "Ctrl + C" no seu teclado, para copiar a página selecionada.

  5. 5

    Acesse o documento em que você deseja incluir a página copiada e dê um clique para determinar o local da nova cópia. Aperte "Ctrl + V" no seu teclado, para colar a página no novo documento.

Dicas & Advertências

  • A página copiada geralmente preserva a formatação original, quando colada em outro documento do Microsoft Office; esse processo não é garantido em outros programas, pois isso depende da capacidade dos mesmos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível