Faça você mesmo: suporte para rede

Escrito por edward rotchford | Traduzido por ale grassi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Faça você mesmo: suporte para rede
Rede com madeira (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Como muitas compras de lazer, a rede geralmente envolve aquisições adicionais, como ferramentas adequadas e suporte para pendurá-la. Algumas são vendidas com um suporte opcional, porém, muitas vezes são duas ou três vezes mais caros do que a própria rede. Na maioria das vezes, com pouco esforço e dinheiro, você mesmo pode pendurá-la.

Outras pessoas estão lendo

Portátil ou permanente?

Ao criar o seu próprio suporte de rede, primeiro é necessário decidir se você deseja fazê-lo portátil ou não. Cada opção apresenta prós e contras.

Ter um suporte portátil é conveniente por razões óbvias: você pode movê-lo ou levá-lo para onde quiser. É também a escolha perfeita caso queira pendurar sua rede em uma área ensolarada que não possua árvores ou postes. A desvantagem, no entanto, é que nem sempre é bonito. Esses suportes são, muitas vezes, feitos de materiais de metal ou tubos de PVC que simplesmente não correspondem ao visual de "ilha relaxante" das redes.

Se tiver que escolher entre um suporte de rede fixo, na realidade talvez nem precise de um. Caso haja muitas árvores ao redor, você pode simplesmente obter prolongadores e extensores e pendurá-los nas árvores que servirão de suporte. Se não houver árvores, você pode instalar duas vigas no chão e pendurá-la usando ganchos de aço inoxidável. É impossível levar a rede para locais diferentes com um suporte fixo, mas a área pode ser decorada de acordo com seu gosto, uma vez que você nunca terá que tirá-la.

Materiais

Independentemente de você decidir fazer seu suporte portátil ou fixo, a melhor maneira é usar materiais que sejam duráveis ​​e fáceis de lidar.

Para os portáteis, tubos de PVC ou madeira são os mais fáceis. Conectores de PVC permitem criar o formato desejado, e a madeira pode ser facilmente cortada de acordo com seu planejamento. Um suporte portátil com rodinhas pode ser um pouco pesado para que somente uma pessoa possa movê-lo. Caso escolha esta opção, considere um projeto que possa ser desmontado em várias partes antes de ser movido.

Para os fixos, é provável que você queira um produto com um acabamento bonito e agradável, uma vez que será uma estrutura permanente. A madeira tratada é um material mais natural e bonito. Compre vigas que sejam longas o suficiente e serre o que não precisar. Caso queira enterrá-las, certifique-se de que não haja fios ou cabos subterrâneos que possa arrebentar ao escavar. Você pode comprar uma tinta que combine com qualquer coisa que tenha em seu pátio. Plantas, flores ou arbustos podem ser usados ​​para cobrir a base das vigas.

Feito na medida

Finalmente, independentemente de você fazer um suporte portátil ou fixo, lembre-se de adaptá-lo ao tipo de sua rede. De acordo com Hammocks.com, se você tiver uma rede com madeira, certifique-se de que seu projeto mantenha-a mais próxima ao chão, caso contrário, terá dificuldades para se deitar. Por outro lado, redes sem madeira se abaixam ao deitar. Por isso, as vigas devem ser mais longas, para que as extremidades sejam penduradas a um nível mais alto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível