Mais
×

Como fazer um facelift falso usando Thermage

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

É fácil ficar parecendo que você fez um facelift depois de fazer um tratamento de Thermage. Isso acontece pois o Thermage é uma tecnologia não invasiva de radiofrequência que estica a pele e renova os contornos do rosto. É uma alternativa ao uso de botox e cirurgia. A tecnologia de radiofrequência capacitiva aquece o colágeno abaixo da pele, bem como seu tecido. A sua pele imediatamente estica e, assim que o colágeno novo cresce, ela fica com uma aparência mais jovem.

Instruções

Faça um facelift falso usando Thermage

    Como fazer

  1. O Thermage é chamado de "facelift sem cirurgia". Os pacientes confirmaram o esticamento da pele, menos rugas no pescoço, sobrancelhas mais altas, pés de galinha mais suaves, menos linhas de expressão e linhas da testa mais suaves.

  2. Encontre um cirurgião plástico que seja especialista em Thermage. Isso necessita de uma tecnologia chamada ThermaCool e de um aparelho chamado TheraTip. Você precisa encontrar alguém qualificado e treinado no uso de ambos.

  3. Marque uma consulta. É nesse momento que você conhece o médico para informar-se sobre suas opções, expectativas e as verdades sobre o tratamento.

  4. Pergunte o preço do Thermage. Certifique-se de que não existam custos a mais.

  5. Entenda como funciona o tratamento. É similar ao laser. Você sente uma sensação profunda de aquecimento enquanto a radiofrequência capacitiva faz a sua mágica. O médico vai controlar a quantidade de energia emitida para garantir que o seu rosto estique nos locais corretos.

  6. Planeje ficar na sessão de tratamento por um período entre 20 minutos e 2 horas. Provavelmente será mais longo se o médico trabalhar em todo o seu rosto.

  7. Observe enquanto o seu rosto se eleva e estica entre os próximos 2 e 6 meses.

Dicas

  • Continue as suas atividades normais imediatamente após o tratamento do Thermage.

Aviso

  • Os efeitos colaterais incluem vermelhidão, inchaço, bolhas ou caroços. Eles devem desaparecer em poucos dias.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article