Mais
×

Fantasias caseiras dos Flintstones

Atualizado em 17 abril, 2017

Flintstones - eles são os Flintstones - e agora você também pode ser. A família e amigos que residem em Bedrock são Fred Flintstone, sua bela esposa Wilma e sua filhinha ruiva Pedrita. Depois, há os vizinhos, os Rubbles - Barney, Betty e Bam-Bam. Escolha o seu personagem favorito para fazer uma festa temática divertida sobre a idade da pedra ou uma fantasia inteligente para o Dia das Bruxas.

Festa da idade das pedras (Agustina Dowling /Demand Media)

Fred e Wilma

Para aqueles sem habilidades para costura, usar roupas pré-prontas é a melhor opção. Dirija-se a uma loja e encontre uma camiseta cor de laranja. Corte as mangas para fazê-las parecerem irregulares (quase gasta), e corte a barra para também parecer irregular e com pontas. Olhe para o desenho animado do Fred para ajudá-lo a ter ideias. Use cola de tecido para fixar círculos pretos cortados (camisetas ou qualquer tecido preto podem ser usados pra isso). Faça a partir de um pano ou lenço velho azul uma gravata grande e frouxa. E lembre-se, os Flintstones não usam sapatos.

Para a fantasia de Wilma, use uma camiseta branca grande. Certificando-se de deixar apenas uma alça no ombro esquerdo para o vestido. Em seguida, faça a barra irregular, como a roupa do Fred. Para um efeito de desenho animado, vá até uma loja de artesanatos para montar o colar dela. Quaisquer bolas brancas grandes funcionarão, mas as de isopor são mais fáceis de montar. Adicione ao traje um rabo de cavalo volumoso e sombra azul grossa.

Adquira uma camiseta laranja e uma branca para montar a fantasia do Fred e da Wilma (Agustina Dowling /Demand Media)

Pedrita e Bam-Bam

Se você tem filhos que irão participar, use uma camiseta de criança que seja grande em sua Pedrita (que vá além dos joelhos) e corte as mangas. Corte um pequeno decote em V e a barra em triângulos irregulares. Corte formas pretas pontiagudas de uma camiseta ou de outro tecido e use cola para tecido para fixá-las no vestido. Um rabo de cavalo no topo da cabeça seria perfeito.

O Bam-Bam se resume a acessórios. Use um boné laranja que sirva em seu garoto, colocando-o com a aba pro lado ou pra trás. Afixe no boné, com cola para tecidos, formas pontiagudas pretas . Entregue a ele um taco -- tente um grande osso para cachorros para um efeito divertido de osso de dinossauro. Em seguida, basta fazer uma tanga de tecido laranja, com bordas irregulares.

use um osso para a fantasia da Pedrita e do Bam-Bam para dar um efeito de idade da pedra (Agustina Dowling /Demand Media)

Barney e Betty

O Barney é simples, mas o traje pode dar coceira. Tente um saco de estopa ou um tecido de lã marrom e molde uma túnica marrom, com cordas perto do pescoço para amarrar. Faça a roupa sem mangas e a parte inferior irregular. Muito rápido e simples de fazer.

Fazer a fantasia de Betty pode sair mais caro, a menos que você tenha cabelos pretos e o corte de cabelo igual ao dela. Perucas da Betty Rubble ou similares podem ser compradas em lojas de fantasias. Molde uma roupa azul de feltro. É mais fácil fazer duas peças. Faça a parte superior em formato de um triângulo de ponta cabeça. Corte uma bola de isopor ao meio para fazer uma joia e afixe no topo da blusa, faça tiras pretas de feltro para o pescoço. Faça uma saia azul combinando. Essa fantasia requer habilidades de algum costureiro da família.

Use saco de estopaestop para a fantasia do Barney (Agustina Dowling /Demand Media)
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article