Mais
×

Fantasias do filme "The Rocky Horror Show" feitas em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Não importa se você dançou Time Warp quando "The Rocky Horror Picture Show" foi lançado em 1975 ou se é da nova geração de fãs do musical cult, o filme é mais divertido de assistir quando se está fantasiado. Escolha seu personagem favorito dessa brincadeira picante sobre "Frankenstein" e crie uma fantasia para a próxima exibição do filme, para ajudar a estimular os tímidos.

Você precisará de tecido de paetês ou lamê dourado para fazer os shorts curtos de Rocky (Emma Innocenti/Photodisc/Getty Images)

Rocky

Rocky é o personagem-título, mas o "monstro" sexy não fala muito. Seu traje é o mais simples de todos os personagens -- shorts curtos dourados e um corte de cabelo loiro desajeitado. Visite uma loja de perucas de fantasias para encontrar uma peruca loira que coincida com o cabelo de Rocky, e procure por shorts em lojas de roupas da moda. Você pode fazer shorts de um material dourado metálico se tiver uma máquina de costura à mão. E não se esqueça da barriga tanquinho.

Frank N. Furter

Todo mundo quer ser Frank N. Furter, então faça seu doce travesti destacar-se. Interpretado pelo ator britânico Tim Curry, Frank é um travesti sensual que usa uma camisola apertada com cinta-liga e maquiagem preta e prata pesada. Obtenha o conjunto de camisola completo com cinta-liga e meias arrastão em uma loja de lingerie, e uma peruca encaracolada preta de comprimento na altura dos ombros numa loja de fantasias. Não se esqueça de usar batom vermelho vivo em seus lábios, e não seja modesto na maquiagem dos olhos. Compre sapatos de salto alto pretos e rasgue um pouco as meias para completar o visual. Se você não quiser deixar praticamente tudo de fora, um jaleco cirúrgico com um triângulo rosa sobre o coração, luvas prata e um cordão grosso de pérolas são uma fantasia alternativa.

Magenta e Riff

Riff Raff e Magenta são o faz-tudo do castelo e a empregada doméstica -- e espiões alienígenas furtivos. As fantasias podem ser adaptadas de figurinos de mordomo -- ou de um velho terno preto -- e de empregada. Basta adicionar o cabelo despenteado e muita maquiagem. Magenta veste uma roupa de empregada francesa estereotipada, que é uma escolha popular para o Dia das Bruxas, está prontamente disponível em lojas de fantasias, e tem um enorme tufo de cabelos castanhos crespos. O terno de Riff precisa de um pouco de sujeira e desgaste e de uma peruca de careca falsa com cabelo loiro ralo em torno das bordas. Ambos têm rostos extremamente pálidos e usam muito delineador preto.

Janet e Brad

Janet, interpretada no filme por Susan Sarandon quando jovem, é a "boazinha" do elenco. Ela passa a maior parte do filme usando nada além de um sutiã branco, uma anágua branca rasgada e sapatos de salto alto brancos. Com uma peruca loira sedosa e uma expressão inocente, você poderá retratar Janet perfeitamente. Se você não quiser exibir seu corpo, ela usa um minivestido rosa recatado e um cardigã branco quando chega à porta do castelo. Brad, interpretado por Barry Bostwick, é o "herói" tenso do filme. Ele passa a maior parte do tempo em usando óculos de aros de chifre pretos e cuecas brancas apertadas, mas um blusão cáqui, suéter com decote em V, camisa de colarinho branco e calças cinza são a opção de vestuário mais modesta do personagem.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article