Como ficar bonita sendo gordinha

Escrito por ehow contributor | Traduzido por mariana pelicano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Estar acima do peso não precisa ser uma maldição. Enquanto a maioria das gordinhas se sinta desconfortável tanto em seu corpo como nas roupas, com alguma confiança e a escolha certa no vestuário você pode ficar tão bonita como as garotas magras. Então é tempo de parar de se sentir mal com um pouco de gordura extra e começar a se sentir fabulosa com sua aparência.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escolha as roupas de baixo corretas para ajudar a uniformizar sua figura gordinha, porque, mesmo que roupas de baixo largas e soltas possam ser confortáveis, elas apenas acentuam suas áreas problemáticas. Escolha calcinhas ajustadas, com as pernas baixas e a cintura alta, para ajudar a diminuir os quadris. Seu sutiã deve se ajustar bem para ajudar a erguer os seios enquanto acentua a cintura. Se for usar blusas apertadas, considere usar cintas confortáveis, que ajudarão a encolher a barriga.

  2. 2

    Selecione roupas bonitas que acentuem seu estilo pessoal e lhe façam sentir-se bem. Ao vestir uma silhueta gordinha, procure por calças e blusas que não sejam muito apertadas, mas também não muito largas. Enquanto um vestuário apertado destaca suas áreas problemáticas, roupas muito largas a farão parecer maior do que realmente é. Assegure-se de ter roupas soltas o suficiente para ficarem confortáveis, mas não tente esconder sua figura atrás de roupas dois tamanhos maiores.

  3. 3

    Vista-se com padrões simples ou tecidos de cores lisas que não adicionem peso à sua figura. Ao mesmo tempo que listras horizontais podem ser bonitas, elas apenas fazem com que você pareça mais larga. Por outro lado, cores escuras, como verdes, roxos, marrons e pretos, geralmente "emagrecem" mais do que tons pastéis.

  4. 4

    Compre calças com cortes de altura média. Calças de cortes baixos podem causar "pneus" acima da linha da cintura, enquanto calças de cortes altos te darão uma barriguinha. Calças devem ter o corte um pouco acima dos ossos do quadril, para a forma mais apropriada e o maior conforto possíveis. Saias à linha da cintura devem seguir as mesmas regras e podem ser usadas com calças legging para ajudar a esconder as pernas gordinhas.

  5. 5

    Marque seu bonito visual com os acessórios corretos. Ao escolher cintos, procure por aqueles de largura média, já que muito finos ou muito grossos podem adicionar centímetros à sua linha da cintura. Use colares e brincos simples com pingentes grandes, para aumentar o pescoço e acentuar o busto.

  6. 6

    Faça um corte de cabelo que marque seus atributos faciais. Enquanto a maioria das mulheres gordinhas ficam melhores com cortes médios ou compridos, não se esconda atrás das madeixas. Experimente cores, cachos e penteados para achar o melhor visual para seu rosto e silhueta. Você não precisa se apegar a um único estilo, já que pode achar alguns que funcionem para você.

  7. 7

    Maquie-se corretamente com a mistura perfeita de maquiagens. Muitas mulheres gordinhas cometem o erro de usar muita maquiagem, tentando se esconder atrás de muito rímel e batons brilhantes. Uniformize seu visual escolhendo tons naturais e batons suaves que acentuam seu visual novo e bonito.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível