Mais
×

Como fazer uma folha de pagamento no Excel

Atualizado em 17 abril, 2017

Muitos fatores estão envolvidos no cálculo da folha de pagamento para funcionários, tais como salários, diferentes tipos de impostos e deduções de seguros. Pode se tornar tedioso organizar e executar cálculos com esses dados. O Microsoft Excel oferece modelos para manter o controle da folha de pagamento e realiza algumas contas para você. Usar estes modelos pode economizar tempo e manter a informação organizada e de fácil acesso. Aprenda a usar um modelo do Microsoft Excel que rastreia e calcula uma folha de pagamento com base na entrada de vários campos.

Instruções

Faça uma folha de pagamento no Excel (Girl on her workplace working image by Angel_a from Fotolia.com)
  1. Abra uma nova pasta de trabalho no Microsoft Excel. Clique em Office > Novo.

  2. Digite "Salário" no campo "Procurar no Microsoft Office Online por um modelo". Dê um duplo clique no modelo "Calculadora de Folha de Pagamento".

  3. Digite informações nos seguintes campos: nome, salário por hora, situação fiscal, subsídio Federal do W-4, porcentagem do imposto do Estado, porcentagem do Imposto Medicare, dedução do seguro e outra dedução regular. O campo Total de Impostos Retidos será preenchido automaticamente, com base nos dados fiscais inseridos. O campo Total de Deduções Regulares também será calculado com base no total dos dados digitados para o seguro e outras deduções regulares.

O que você precisa

  • Microsoft Excel 2007
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article