Mais
×

Como usar um fone de ouvido Bluetooth

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fones de ouvido bluetooth são feitos para serem pareados com telefones. Podem ser usados para atender, desligar e rejeitar chamadas, fazer discagem por voz, rediscagem do último número, colocar ligação em espera, segurar uma ligação e deixar uma ligação em mudo. Geralmente operam a até 10 m do telefone. São relativamente fáceis de operar, mas o botão atender/desligar funciona de jeitos diferentes dependendo de quanto tempo é pressionado. Os fones podem ser usados de alguns jeitos diferentes.

Instruções

Fones de ouvido bluetooth podem ser usados de alguns jeitos diferentes (Bluetooth speakerphone image by gajatz from Fotolia.com)
  1. Passe o gancho para a orelha na orelha direita. Os fones geralmente vêm prontos para serem usados do lado direito e funcionam bem se você for destro. Se preferir usá-lo na orelha esquerda, remova o fone.

  2. Retire gentilmente o gancho do fone. Gire-o 180° e insira novamente no fone. Passe o gancho pela orelha esquerda.

  3. Aperte a parte de trás do gancho para um ajuste seguro.

  4. Troque a capa para combinar com sua roupa. Muitos fones vêm com algumas capas personalizadas, ou você pode comprá-las. Retire a capa do fone gentilmente. Insira uma nova capa.

Dicas

  • Para uma melhor performance, utilize seu fone do mesmo lado do corpo em que coloca o telefone no bolso.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article