Guia do usuário do telefone AT&T DECT 6.0

Escrito por maya walker | Traduzido por thiago andre scarani
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Guia do usuário do telefone AT&T DECT 6.0
Os telefones sem fio são muito mais práticos do que os modelos com fio, como este (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

O telefone AT&T DECT 6.0 possui muitas funções que podem melhorar seu uso do telefone após se familiarizar com ele, como identificador de chamadas, secretária eletrônica e localizador de monofones. Antes de usá-lo pela primeira vez, cuide da instalação e do registro para garantir que esteja pronto para o uso.

Outras pessoas estão lendo

Instalação

Antes de usar o telefone AT&T DECT 6.0, você precisa instalá-lo. Conecte a fonte de energia no conector traseiro da base do aparelho, e conecte a outra ponta na tomada. Encaixe o conector da bateria no local apropriado, codificado por cor, na parte traseira do aparelho. Deslize a bateria em seu compartimento, com a etiqueta "This Side Up" (Este lado para cima) virada para cima. Deslize e encaixe a tampa da bateria e coloque o aparelho no carregador. Deixe-o carregar por, pelo menos, quatro horas antes de usá-lo pela primeira vez. Conecte a linha telefônica na base e no conector de parede apropriado.

Registrar monofone

Dependendo do modelo do seu aparelho DECT 6.0, você poderá registrar ou adicionar mais monofones para utilizar com a mesma base. Coloque o aparelho sobre a base por pelo menos dez minutos antes de tentar registrá-lo. Remova-o da base e segure o botão "Handset Locator" (Localizador de monofones) da base. Solte-o quando a luz "In Use" (Em uso) acender. Coloque o monofone novamente sobre a base, e ele se registrará com aquela base. Não remova o aparelho até o fim do processo.

Uso básico

O telefone DECT 6.0 funciona como um telefone sem fio comum. Pressione "Talk" (Conversar) ou "Phone" (Telefone) para fazer uma ligação, e "Off" para desligá-la. Se o seu aparelho for equipado com secretária eletrônica, assegure-se de que a função esteja ligada para que ele possa receber mensagens. Aperte o botão "Answer On/Off" (Atender Liga/Desliga) na base para habilitar a função. Pressione "Handset Locator" (Localizador de monofones) para que todos os aparelhos sincronizados à base emitam bipes caso não consiga encontrar algum. Você pode esvaziar ou limpar a agenda ou a lista de chamadas identificadas, caso a tela esteja exibindo a mensagem "Directory Full" (Agenda cheia). Pressione "Delete" (Apagar) enquanto visualiza um contato para liberar espaço.

Resolução de problemas

Eventualmente, você pode precisar resolver problemas básicos de seu telefone DECT 6.0. Se ele não estiver funcionando, verifique todos os cabos e reconecte ou substitua conforme for necessário. Deixe o aparelho carregar por cerca de 16 horas para saber se o problema é a bateria. Se ele ainda não funcionar, você pode precisar de uma bateria nova. Mova o monofone para mais perto da base se ele estiver carregado mas você não estiver obtendo sinal. Reinicie a base do telefone se tiver outros problemas, como, por exemplo, se o telefone não estiver funcionando. Desligue o cabo de força por 15 minutos, ligue-o novamente e teste o aparelho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível