Como ganhar no Goldenrod Game Corner em "Pokemon: SoulSilver"?

Escrito por naomi bolton Google | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

"Pokémon SoulSilver" é um jogo de RPG lançado para o Nintendo DS. É um remake do game "Pokémon Silver", originalmente para Game Boy Color, mas, dentre outras mudanças, o cassino recebeu uma grande alteração. Ao invés dos caça-níqueis, um novo mini-jogo chamado "Voltorb Flip" estará disponível. Como a troca de moedas também foi retirada, o único jeito de ganhá-las é através deste mini-jogo. É possível usar as moedas ganhas para adquirir prêmios especiais.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Viaje até a cidade de Goldenrod e entre no cassino situado sobre o Centro Pokémon. Inicie o mini-jogo e você verá um tabuleiro com 25 painéis. Escondido sob cada painel está um número um, dois, três ou um Voltorb.

  2. 2

    Toque no quadrado que você quer virar com seu stylus. Isso revela o que há embaixo dele. A ideia é a de virar todos os painéis que tem dois ou três e evitar aqueles com um Voltorb. Virar um Voltorb faz com que ele exploda e você perca todos os seus pontos. Virar um painel com o número um não é útil, pois o valor indica por quanto sua pontuação é multiplicado, e multiplicar por um não mudará nada.

  3. 3

    Pressione o botão "X" para abrir a opção "Memo", que te permite marcar um painel com o que você acha que tem sob ele. Isso te permite observar os painéis e evitar virar um Voltorb por acidente. Veja os painéis de pista no canto inferior direito da tela para dicas sobre o que poderia haver sob os painéis. O número próximo à figura do Voltorb indica quantos Voltorbs há em uma fila, enquanto o número sobre ele indica qual o valor combinado para todos os painéis nela.

  4. 4

    Continue virando os painéis que contenham números dois ou três e suba de nível. Usando os painéis de pista você deverá ter uma boa ideia de quais painéis podem ter números dois ou três (haverão as filas que excedem o valor de cinco ao combinar a quantidade de Voltorbs com a pontuação total da fila). Ao descobrir todos os números dois e três no tabuleiro, você avança ao próximo nível do jogo, fazendo tudo de novo.

Dicas & Advertências

  • Use o painel de pistas para adivinhar precisamente o que você pode achar numa fila. Por exemplo, um painel de pista que mostra um número dois próximo a um Voltorb e um número três acima dele indica que há dois Voltorbs nessa fila e os três painéis restantes têm um valor combinado de três. Neste exemplo, você pode marcar a fila inteira e não virá-la, pois já sabe que há dois Voltorbs e três painéis com números um que não irão servir em nada. É possível usar esse truque para sempre evitar as filas onde o número de Voltorbs adicionado do total combinado dos painéis é igual a cinco (o número de painéis em cada fila).
  • Se tiver ganho pontos jogando, mas não tiver certeza sobre a localização dos Voltorbs no tabuleiro, saia do mini-jogo e comece novamente. Assim você não perde seus pontos caso vire um Voltorb por acidente.
  • Se quiser trapacear no jogo, use a calculadora especial para o Voltorb Flip abaixo e insira os valores nos painéis de pista. A calculadora usa essa informação para te mostrar onde estão os painéis com números dois e três. Isso tira todo o desafio do jogo, então use por sua conta e risco.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível