Mais
×

Como gravar Webinars

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Webinars são conferências realizadas na internet, que incluem áudio e vídeo. Não importa onde o funcionário está fisicamente localizado, eles podem participar da conferência web e aprender todas as últimas informações que a empresa está oferecendo. Grave o seu webinar para os funcionários que perderam a reunião ou simplesmente para preservar este importante documento.

Instruções

Grave Webinars
  1. Confira o site do serviço webinar que você está usando, como Gotomeeting.com e veja a lista de aplicações necessárias para gravar o seu webinar.

  2. Baixe o Windows Media Player. Alguns dos serviços também têm a sua própria versão do media player que você pode usar, em vez do Windows Media Player.

  3. Instale uma placa de som e configure com o seu dispositivo de entrada de áudio ou microfone, se você não tiver esses recursos no seu computador, para que você possa gravar e documentar a parte de áudio do webinar.

  4. Configure as definições de gravação antes da conferência. Abra o "organizer control pane" e escolha "tools", e então "recording".

  5. Selecione as configurações desejadas como "gravar áudio", formato de gravação de áudio e onde guardar a sua gravação.

  6. Clique em "record" para iniciar a gravação. Clique em "stop" para terminar a gravação. Após clicar em stop, clique em "file" e depois "end webinar". Isso salva a sua gravação para o destino que você já escolheu. Veja este documento sempre que você desejar.

Dicas

  • O recurso de gravação somente está disponível para os organizadores do webinar. No entanto, uma vez que a pessoa grava o webinar, ela pode enviá-lo por e-mail a qualquer pessoa que ela escolher.

Aviso

  • A gravação de um webinar requer muito de recursos em seu computador, para obter melhores resultados, defina a resolução o mais baixo possível (geralmente 1024 x 768) para uma melhor visualização.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article