on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como habilitar todas as lojas de roupas em "Grand Theft Auto: San Andreas"

Atualizado em 20 julho, 2017

O jogo de videogame "Grand Theft Auto: San Andreas" apresenta um grande número de modos de personalizar o seu personagem. Eles podem variar de aumentar os músculos do seu corpo fazendo exercícios na academia até comprar roupas estilosas nas melhores e mais novas lojas de roupas espalhadas pelo mundo do game. Os estabelecimentos são habilitados ao completar certas missões dentro do jogo como uma recompensa pelos seus esforços.

Instruções

Um dos modos de personalizar o seu personagem em "GTA: San Andreas" é comprar roupas em lojas espalhadas pelo mundo do jogo (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Complete a missão "Nines And AKs" para habilitar a cadeia de lojas "Binco". Existem quatro ao todo e elas podem ser encontradas em The Strip, perto do aeroporto em Las Venturas, em Juniper Hill e em Fanton em Los Santos. Finalizando a mesma missão, você terá acesso aos estabelecimentos "ProLaps" em Creek, Las Venturas, e Rodeo, em Los Santos. Depois de passar por essa mesma parte do jogo, você disponibilizará as lojas de roupas "SubUrban", localizadas em Hashbury em San Fierro, Jefferson em Los Santos e Creek em Las Venturas.

    Loading...
  2. Termine a missão "Are You Going To San Fierro?" para habilitar as lojas de roupas "Zip" em The Strip em Las Venturas, em East Venturas, no distrito Financial em San Fierro e na área de Downtown em Los Santos.

  3. Complete a missão "Learning To Fly" para conseguir fazer compras nos estabelecimentos da "Victim", que estão localizados em Rodeo em Los Santos, Creek em Las Venturas e no distrito Financial em San Fierro.

  4. Para habilitar a loja "Didier Sachs" em Rodeo, Los Santos, termine a missão "Saint Mark's Bistro".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...