Como um homem deve se vestir para um baile de máscaras?

Escrito por amber decourcy | Traduzido por iara godoy
Como um homem deve se vestir para um baile de máscaras?

As máscaras são o ponto principal de uma fantasia para baile de máscaras

Thomas Jackson/Lifesize/Getty Images

Considerados coisas do passado, os bailes de máscaras estão aos poucos retornando nos últimos anos como uma forma extravagante de celebrar com amigos e familiares. Convidados de um baile de máscaras se vestem com fantasias extravagantes que sempre incluem uma máscara. Os homens convidados para esse tipo de festa também devem se vestir apropriadamente, o que pode ser bem simples com um direcionamento correto.

Outras pessoas estão lendo

Escolha seu tema

Escolha um tema para basear seu traje de baile antes de comprá-lo ou de juntar as peças. Se o anfitrião do baile tem um tema em mente, então escolher o seu tema será muito mais fácil do que se o tema tivesse sido determinado por você. Se você vai a um baile sem tema, você terá que escolhê-lo por si só. Alguns dos temas populares para bailes de máscaras ao longo dos anos incluem animais, dia e noite, personagens teatrais ou mesmo vida e morte. Você pode escolher seu tema de maneira específica ou abstrata, de acordo com sua vontade.

Traje

Os homens geralmente vão aos bailes de máscara usando smoking ou ternos de algum tipo. Nos dias de hoje, vestir uma calça casual, camisa com botões e um blazer bonito é permitido para muitos bailes de máscaras particulares, se combinados ao seu tema ou ao tema da festa. No entanto, em bailes mais grandiosos ou pagos, você talvez não consiga escapar com um traje menos formal. As roupas corretas de acordo com a história, tais como as encontradas em feiras Renascentistas, reconstituições da guerra civil ou até em instalações históricas baseadas em certos períodos da vida, podem proporcionar inspiração para uma fantasia que seja mais condescendente com os bailes de máscaras tradicionais. As camisas de poeta, calças de montaria, batas, capas e coletes fazem uma fantasia caprichada para um baile de máscaras.

Máscaras

As máscaras são uma das primeiras coisas que vêm à mente quando pensamos em bailes de máscaras e são uma exigência para toda fantasia. Sem elas, você pode simplesmente comparecer a uma festa formal regular. Há vários tipos de máscara para bailes, assim você terá que escolher ou fazer uma que combine com o tema de sua fantasia. Você pode encontrar estilos diferentes de máscaras que você pode decorar pessoalmente na loja de artesanato, ou uma loja local de fantasia pode produzir a máscara perfeita para seu traje. Há máscaras de rosto todo, máscaras para a metade do rosto, como a do Fantasma do "Fantasma da Ópera" e máscaras que cobrem apenas em torno dos olhos como a do "Zorro". Assim, certifique-se de encontrar a máscara perfeita para sua roupa.

Acessórios

Adicione acessórios à sua fantasia como uma fator extra para impressionar, como uma cartola, luvas, cintos e até alguns adereços. Os bailes de máscaras são uma chance de extravasar e se fantasiar como um personagem por uma noite. Ao adicionar alguns acessórios ao seu visual final, você dará os toques finais a um traje geralmente simples. Quando for a grandes bailes de máscaras, pode haver uma regra de luvas para o salão de dança, significando que você é obrigado a utilizá-las durante a dança. Outra coisa para se preocupar são os sapatos. Botas pesadas podem emprestar ao personagem uma fama de matador, mas uma mudança para sapatos mais leves é necessária se você pretende dançar. Procure por quinquilharias para finalizar o visual de sua fantasia, contanto que elas combinem com seu tema.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media