Mais
×

Como homens devem posar para fotos

Atualizado em 23 março, 2017

Você gosta de malhar e ser o centro das atenções? Considere se tornar um modelo masculino. Não fique nervoso se acha que não sabe posar. Algumas dicas podem ajudar você a parecer um profissional experiente. Examine sua foto favorita de você mesmo antes de começar a praticar e note a posição do seu corpo e expressão de sua face. Você pode imitar poses que acha que dominou e melhorá-las com a prática.

Instruções

Com algumas dicas, você pode alcançar uma pose fotogênica (male model image by Edward White from Fotolia.com)
  1. Escolha poses que são parecidas entre si. De acordo com o site CampusMen.com, mover sua cabeça 0,5 cm em qualquer direção pode gerar grandes mudanças em sua idade aparente, então, se você quiser fazer duas poses bem diferentes, mova-se gradualmente. A câmera pode pegar um conjunto de visuais em seus movimentos sutis e lentos, os quais podem representar a diferença entre um maxilar definido e um queixo duplo. Um truque antigo é colocar seu queixo um pouco para a frente. Também é importante tê-lo angulado. No entanto, algumas pessoas não conseguem dominar poses em fotos de rosto.

  2. Caso queira alcançar aquele visual másculo e sensual, você pode precisar fazer uma sessão de fotos que mostre seu corpo. Se exercitar um pouco antes de tirar fotos pode tonificar seu corpo o suficiente para obter uma definição dos músculos.

    Posar com seus músculos flexionados pode ser uma tarefa difícil. CampusMen.com sugere que você flexione um músculo de cada vez e sempre se lembre de prestar atenção em seu rosto também.

  3. Tente uma pose parecida com a pose artística "contrapposto", um termo italiano usado em pinturas e esculturas. A revista Esquire sugere que homens fiquem com a perna esquerda na frente e dobrada, a direita atrás com os joelhos travados e com o quadril virado para qualquer lado. A pose faz você parecer confiante e forte, mas também relaxado.

  4. Você também pode perguntar ao fotógrafo. Se ele é profissional ou amador, ele terá alguma ideia de como sua pose fica na câmera. Se você for fácil de ser dirigido, ele pode querer trabalhar com você novamente também.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article