Ideias de arranjos de centro de mesa para eventos com bufê

Escrito por jeffrey brian airman | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de arranjos de centro de mesa para eventos com bufê
Arranjos de centro de mesa (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)

Muitas ideias interessantes e econômicas estão disponíveis para os centros de mesa para o seu próximo evento com bufê. Use os elementos da natureza como inspiração. Considere o tema do evento, a comida que será servida e as cores da decoração. Tenha cuidado, seja criativo e se divirta.

Outras pessoas estão lendo

Terra

Flores e frutas são uma ótima escolha para um centro de mesa para bufê. Use flores frescas, se elas estiverem disponíveis e forem acessíveis. Rosas com caules longos podem ser uma maneira clássica de adicionar romance na decoração. Você pode até usar produtos frescos que sobrarem da preparação dos alimentos. Folhas de couve e de nabo podem até ser usados como centros de mesa. Sobreponha-os por 1 ou 2 cm para criar uma cobertura natural.

Se quiser algo reutilizável, escolha as artificiais. Flores de seda e plástico custam mais caro, mas podem ser rearranjadas e reutilizadas para outros eventos. Faça com que as cores dos centros de mesa complementem a decoração do evento ou as cores dos alimentos servidos.

Ar

Balões podem dar um ar excêntrico para o seu evento. Use-os como centros de mesa para qualquer celebração ou festa de crianças. Encha balões redondos de tamanhos diferentes e arranje-os com fitas e confete na mesa. Amarre balões de hélio em um peso na mesa. Lembre-se de colocá-los longe de qualquer aparelho quente ou pratos quentes para não estourá-los.

Água

Esculturas de gelo e objetos de água podem ser uma adição artística à mesa. Essas opções são mais caras, mas podem trazer uma animação extra para a festa.

Objetos de água, como fontes e até aquários, podem ser reutilizados em eventos diferentes. Ligue para um hotel ou centro de convenções para ver se eles têm um escultor na lista de funcionários. Arranjos de centro de mesa de gelo são geralmente melhores para a estação das sobremesas ou área de frutas. Isso garante uma vida útil mais longa para a escultura, que eventualmente derreterá.

Fogo

Velas são um centro de mesa clássico para um evento com pouca iluminação. Velas longas de pilares e candelabros longos acrescentam altura no display.

Esculturas de cera que combinam com a cor do tema do evento geralmente são fáceis de serem encontradas. Deixe esses sem serem acesos e poderá usá-los no próximo evento. Cuidado com a organização para dar bases para qualquer vela acesa. Ninguém deseja ter cera de vela na toalha de mesa, na comida ou nos sapatos.

Amor

Um elemento final que pode acrescentar nos arranjos de centros de mesa é amor. Fotos de pessoas amadas em um evento familiar ou casamento podem trazer um toque pessoal na decoração. Coloque as fotos sobre a mesa das comidas em uma altura que todos possam ver. Os convidados gostarão de serem representados na mesa em formato de figuras.

Fotos espontâneas da noiva e noivo comendo nos arranjos podem trazer graça e riso para uma festa de casamento. Com um porta-retrato digital, você pode colocar uma multitude de fotos para passar em um slide show.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível