Ideias de encontro de boas vindas para receber seu namorado

Escrito por crystal green | Traduzido por mariana piastrelli lauria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de encontro de boas vindas para receber seu namorado
Elabore as boas vindas em torno de atividades que ele gosta de fazer (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Se já faz um tempo desde que você e seu namorado se viram pela última vez, você deve querer transformar o reencontro em um momento especial. Não importa se vocês são pessoas descontraídas ou incrivelmente românticas; planeje uma recepção calorosa para ele. Tome as rédeas designando uma data que seja boa para ambos. Capriche e mostre a ele o quanto você sentiu saudades com um ótimo "plano de ataque".

Outras pessoas estão lendo

Algo velho

Comece com uma rápida viagem pela história do relacionamento. Recrie, da melhor forma possível, o seu primeiro encontro. Se o seu primeiro encontro foi em um restaurante nos arredores da cidade ou em um passeio de limusine em uma galeria de arte, planeje com antecedência para extrair seus componentes mais memoráveis​​. Eventos que suscitem sentimentos de nostalgia são momentos perfeitos para que vocês dois compartilhem seus sentimentos um pelo outro. Mesmo que o seu primeiro encontro tenha sido assistir a um jogo esportivo, use um momento especial durante o reencontro para expressar seus sentimentos e desejos por ele.

Ideias de encontro de boas vindas para receber seu namorado
Reproduza as características mais marcantes de seu primeiro encontro (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Algo novo

Pense fora da caixa e faça algo novo. Considere algo que ele iria adorar fazer, talvez até mesmo algo que ele está pedindo que você faça com ele, mas você não fez ainda. Reserve um dia para fazer caminhadas e tirolesa, vá com ele ao museu de esportes e faça uma degustação de cerveja em um bar interessante. Uma ótima ideia é fazer algo totalmente imprevisível, como ir à uma pizzaria que ele está interessado, ainda que você a odeie. Agora é a hora de se colocar no lugar dele e planejar um encontro que seja completamente diferente de qualquer coisa que vocês já fizeram antes.

Ideias de encontro de boas vindas para receber seu namorado
Faça algo novo e diferente para reacender a chama de seu relacionamento (Digital Vision/Photodisc/Getty Images)

Copie ideias

Pergunte a alguns de seus amigos homens sobre seus encontros favoritos. Conversar com outros rapazes pode fazer você perceber o quanto aqueles momentos foram significativos para eles. Para um reencontro interessante, pegue algumas ideias "emprestadas" com alguns de seus amigos e transforme-as em algo que funcione para você e seu namorado. A lista de desejos de alguns homens incluem andar de jet-ski, ir a um bar de charutos, eventos esportivos, visitar uma fábrica de cerveja e cozinhar juntos.

Ideias de encontro de boas vindas para receber seu namorado
Pergunte aos seus amigos homens sobre suas preferências (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Ideias ousadas

A maioria dos homens são fãs de água. Se isso significa ter aulas de surfe, sair em um barco, nadar em uma piscina, aventurar-se em um parque aquático ou lutar na chuva, pode ser uma aposta certa. Planeje seu encontro de boas vindas com água. Em vez de cumprimentá-lo de braços abertos no aeroporto ou no seu apartamento, deixe um envelope cheio de desafios para que ele a encontre ou com direções específicas que o levem a um piquenique à beira do lago, como num jogo de caça ao tesouro.

Ideias de encontro de boas vindas para receber seu namorado
Gaste seu tempo aproveitando um pouco da Mãe Natureza (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível