Ideias para mensagem de agradecimento pela presença em chá de fraldas

Escrito por brittney horwitz | Traduzido por mariana korman
Ideias para mensagem de agradecimento pela presença em chá de fraldas
Agradeça a seus amigos pelo esforço que fizeram para organizar o evento e presentear você (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Ter um filho é um trabalho difícil, mas escrever 30 cartões de agradecimento pela presença após um chá de fraldas enquanto está grávida e exausta pode ser ainda mais difícil. Talvez você não tenha gostado de alguns dos presentes, talvez esteja se recuperando do parto, mas deve precisar de ajuda para escrever as mensagens. Embora a mensagem perfeita seja sempre apreciada, lembre-se que seus amigos ficarão feliz com qualquer cartão, pois isso demonstra que você reconheceu os esforços deles.

Para amigos que organizaram o chá de fraldas

Os amigos que organizaram o chá de fraldas, que provavelmente são os mais próximos, são aqueles a quem você deve os mais sinceros agradecimentos. Reserve um tempo nesses cartões para demonstrar que está tocada com todo trabalho que tiveram no planejamento da festa. Pense sobre a contribuição de cada um no evento, como fazer a comida, enviar os convites, decorar ou ser o anfitrião, e foque nessas qualidades quando escrever. Seja específica para demonstrar aos seus amigos que esteve observando todos os pequenos detalhes. Esse tipo de cartão de agradecimento pode ser assim:

"Querido (nome do amigo), Eu gostaria que você soubesse o quanto eu sempre apreciei sua amizade, e principalmente agora, com o nascimento do meu bebê chegando. A comida que você preparou estava incrivelmente deliciosa. Todos comentaram que tudo estava lindo, e estava tão delicioso quanto parecia! Seu entusiasmo ao longo de cada estágio da minha gravidez me ajudou a ficar ainda mais empolgada pelo nascimento do meu filho. Muito obrigada por tudo. Com amor, (seu nome)."

Para os presentes que você adorou

Ganhar um presente útil e conveniente ou uma roupinha simplesmente linda facilita a escrita de um cartão de agradecimento. Demonstre ao seu amigo como seu presente é perfeito sendo empolgada com a escolha dele. Uma opção de mensagem pode ser a seguinte:

"Querido (nome do amigo), a roupinha que você comprou para o bebê é incrivelmente adorável. As rendas, os babados e os botões parecem ser da realeza, e a cor é maravilhosa. Eu sei que ela vai ficar uma boneca com esse vestido lindo. Muito obrigada por esse presente perfeito. Com amor, (seu nome)."

Para presentes que você não gostou

Embora seja decepcionante ganhar uma roupa que não combina com seu estilo ou uma cesta de roupas que não combina com a temática do enxoval, lembre-se que o que importa é a intenção. Em vez de focar no presente, foque na atenciosidade do presenteador.

"Querido (nome do amigo), Não posso agradecê-lo o suficiente pela decoração de parede que você deu para o quarto do bebê. Você é tão querido por lembrar de mim, mesmo com sua agenda apertada e rotina agitada, e eu agradeço muito que você guardou um tempo para comprar um presente. Você está sempre encontrando maneiras de demonstrar que se importa, e eu gostaria que você soubesse que eu também me importo com você! Obrigada novamente pelo presente atencioso. Com amor, (seu nome)."

Para familiares

Seus familiares provavelmente estão tão empolgados quanto você com o futuro bebê ou recém-nascido, pois isso muda a posição deles também. Se esse for seu primeiro filho e for a primeira filha a ter bebê, seus pais estão se tornando avós e seus irmãos, tios e tias. Concentre-se nessa mudança de status no cartão de agradecimento para demonstra que está tão feliz por eles quanto eles por você.

"Queridos mamãe e papai, as palavras não podem expressar o quanto eu agradeço toda a sua ajuda no planejamento do chá de fraldas e por comprar aquele lindo berço para o enxoval. Nós sabemos que seu querido neto vai amar muito a nova cama e dormirá bem para estar descansado para suas visitas. Nós temos certeza de que quando ele cair no sono, sentirá o amor de seus pais e avós em torno do seu novo berço aconchegante. Amamos vocês. Com amor, (seu nome)."

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível