Ideias de pintura de rosto para fantasia de gato

Escrito por alysonnolan | Traduzido por ana claudia bragé
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de pintura de rosto para fantasia de gato
Uma pintura de rosto de gato é um componente rápido para a fantasia (Painted face girl image by il gitano from Fotolia.com)

Uma fantasia de gato é fácil e prática de se usar em uma festa de Halloween ou festa a fantasia que possa ser feita em sua casa. Ela requer apenas pintura facial, mas pode-se incluir orelhas e rabo. Procure uma legging justa e uma blusa para completar o visual e fique pronta para as festas.

Outras pessoas estão lendo

Gato de um cor só

Este tipo de pintura facial envolve pintar todo o rosto com uma cor, como preto, cinza, marrom ou laranja. Use uma cor mais clara para fazer traços de gata. Faça um formato de amêndoa em torno dos olhos e preencha o espaço. Adicione uma cor mais escura na parte superior do olho e misture com a sobrancelha. Desenhe bigodes e pinte o nariz. Desenhe a figura de um oito embaixo do nariz, com os círculos para os lados da boca. O centro da figura oito deve ficar embaixo do nariz. Preencha os lábios com uma cor clara. Acrescente pontinhos e mais bigodes.

Chita

Uma pintura facial de chita começa da mesma forma que a de uma gata, mas use tinta branca como base. Desenhe grandes círculos pretos e marrons pelo rosto e preencha-os. Você pode desenhar um grande círculo em torno de um olho com tinta marrom ou preta e preencher. Faça o contorno dos olhos em um formato angular e preencha com uma cor mais escura. Pinte o nariz e faça bigodes. Use uma cor um pouco mais clara para pintar os lábios, estendendo a cor até o queixo. Complete com sardas e mais alguns fios de bigode se quiser.

Gato listrado

O rosto pintado como um gatinho listrado começa com uma base clara aplicada por todo o rosto. Branco ou amarelo servem. Faça listras grossas em cores que contrastem, do comprimento de um pincel de pintura. A primeira cor começa perto do nariz e se estende em direção às orelhas. Use outra cor de tinta facial para fazer outra listra logo abaixo da primeira. Repita até que todo o rosto esteja coberto de listras de cores diferentes. Faça o delineado dos olhos em forma de amêndoa usando uma cor de contraste. Pinte o nariz e os fios de bigode. Desenhe a figura de um oito embaixo do nariz. Preencha os lábios com uma cor levemente mais escura. Use uma cor mais escura para adicionar sardas e mais bigodes.

Pintura de gato parcial

Este rosto de gato não envolve pintar a face inteira. Em vez disso, essa pintura irá destacar os traços do rosto de gato. Faça os olhos ao usar uma tinta escura para contornar de forma angular o redor. Preencha com tinta. Pinte o nariz e os fios de bigode.

Gato de estilo livre

Esta ideia de pintura facial permite que você seja criativo. Use qualquer cor que desejar para pintar todo o rosto. Desenhe olhos angulares, pinte o nariz e os bigodes. Adicione finos riscos em seu rosto para que pareçam pelos. Faça outros detalhes, como listras, pintinhas ou outros desenhos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível