Ideias de prêmios para alunos de quinta e sexta série

Escrito por kathryn walsh | Traduzido por samir daura
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de prêmios para alunos de quinta e sexta série
Tire fotos das crianças segurando seus prêmios como forma de recordação (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Estejam eles cumprindo uma meta em sala de aula ou ganhando um jogo em uma festa de aniversário, a maioria da crianças de 10 ou 11 anos vai querer a chance de ganhar um prêmio. Desenvolver a autoestima desses jovens antes que eles iniciem os anos conturbados do ensino médio é essencial. Portanto, use prêmios como forma de elogiar os alunos de quinta e sexta série, tanto pelas suas realizações quantos pelos seus esforços. Diga que está orgulhoso de cada criança antes de entregar o prêmio a elas.

Outras pessoas estão lendo

Livros

A maioria das crianças adora livros de história na escola primária, mas manter esse interesse quando elas começam o ensino médio pode ser difícil. Indicar livros apropriados para a idade em que elas se encontram pode encorajá-las a manter o hábito da leitura. Compre livros em brochuras em lojas de varejo ou entre diretamente em contato com as editoras para obter informações sobre a compra de vários livros a um preço reduzido. Em vez de dar às crianças livros clássicos dos quais você gostava na infância, dê histórias novas, já que essas serão mais interessantes para muitas delas.

Dinheiro

Crianças nessa idade podem ter uma pequena mesada, mas são muito jovens para ganhar seu próprio dinheiro. Receber uma pequena quantia para gastarem será um prêmio altamente desejável. Recompense-os com valores entre R$ 2 e R$ 20 dependendo do tamanho da realização. Não é apropriado que os professores deem dinheiro aos alunos, mas os pais podem usar essa recompensa. Caso não fique confortável distribuindo dinheiro, dê fichas para serem usadas ​​em um fliperama local.

Troféus e certificados

Enquanto estudantes do ensino médio podem zombar ao receber um pedaço de papel como prêmio, crianças de 10 a 11 anos apreciarão um certificado que conste seu nome e sua realização para que todos possam ver. Troféus de plástico também são uma forma simples e divertida de comemorar. Esses prêmios são ideais para quem não dispõe de um grande orçamento ou para os que estão hesitantes em recompensar os jovens com bens materiais. Faça certificados ou troféus parecerem extremamente impressionantes, organizando uma cerimônia de premiação, chamando uma criança de cada vez para receber a gratificação.

Festas

Em uma sala de aula de alunos da quinta ou sexta série, uma festa de classe é uma meta para qual todos podem trabalhar juntos. Peça pizzas, providencie uma mesa com sorvetes ou convide os alunos a irem à escola com seus pijamas para assistir a um filme. Nos meses quentes, faça com que os estudantes se movam organizando uma festa no campo em que todos passem a tarde ao ar livre jogando e bebendo refrescos. Esse prêmio é apropriado para incentivar o grupo a realizar uma meta, como a leitura de um certo número de livros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível