Mais
×

Como imitar o som de um pombo com as mãos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você quer imitar o som de um pombo, não há necessidade de comprar um apito. Você pode fazer um som de um pombo usando suas próprias mãos. Isto é útil ao caçar e capturar estes pássaros, bem como a observação de aves. Siga estes passos para aprender a fazer um som de pombo com as mãos.

Instruções

Imite o som de um pombo com suas próprias mãos (Marili Forastieri/Photodisc/Getty Images)
  1. Levante sua mão dominante para que os dedos apontem para cima. Mantenha os dedos juntos até que eles fiquem tensos. Faça exatamente a mesma coisa com a outra mão.

  2. Coloque o dedo mindinho da sua mão dominante no dedo indicador de sua mão não-dominante. Isso fará uma linha de interseção, olhando de cima.

  3. Envolva o polegar de sua mão dominante sobre o polegar da sua mão não-dominante e pressione as palmas das mãos. Quando suas mãos estiverem nessa posição você não deve ter ar nelas.

  4. Faça um pequeno espaço, abrindo o polegar levemente. Ele deve ter cerca de 1 cm de largura a e ficar ligeiramente perto de sua mão não-dominante. Se a diferença for muito grande, você não será capaz de fazer um som de pombos.

  5. Coloque seu lábio em cima do seu polegar. Diminua o espaço um pouco mais e sopre para baixo para fazer um som de pombos. Vai levar várias tentativas para conseguir um som real de pombo.

Dicas

  • Quanto mais estreito o espaço em suas mãos mais agudo o som será. Se a diferença for maior o som será mais grave.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article