Mais
×

Como importar itens para o personagem "Diablo 2" Hack V 1.12

Atualizado em 23 março, 2017

"Diablo II" é um jogo de ação estilo hack-and slash lançado pela "Blizzard Entertainment" em 2000. O jogo permite que os jogadores escolham entre cinco personagens jogáveis, antes de embarcar em uma viagem através de um mundo escuro, medieval sendo lentamente superado pelos capangas do inferno. O jogo foi elogiado por sua natureza viciante e complexo sistema de inventário. Os itens são gerados aleatoriamente através de um "sistema de recompensa", que aumenta o valor de itens repetidos no jogo para que os jogadores continuem a procurar o equipamento perfeito. O "Diablo II character hack" permite aos jogadores criarem seu próprio equipamento, economizando horas que seriam gastas perambulando masmorras.

Instruções

Crie seu próprio equipamento economizando horas que seriam, gastas perambulando masmorras. (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Navegue para o Setor Diablo II: a página de download do "Hero Editor" (consulte Recursos).

  2. Baixe e instale o "Hero Editor V. 0,96" no seu disco rígido. Este é a mais recente revisão do aplicativo "Hero Editor", oferecendo total compatibilidade com o "Diablo II" versão 1.12.

  3. Abra o Hero Editor, e clique em "Options" (Opções). Selecione "Normal Error Response" e, em seguida, clique em "OK" para salvar as alterações. Isso garante o seu perfil de personagem não seja corrompido no caso de uma falha na atualização do inventário.

  4. Selecione "File" (Arquivo), depois "Open" (Abrir) na barra de ferramentas do programa Hero Editor. Isso abre uma janela de navegação de arquivo no qual você pode encontrar o arquivo do seu personagem salvo no "Diablo II" em "Arquivos de Programas/Blizzard/Diablo II/Data." Selecione o arquivo salvo que você deseja editar e clique em "OK".

  5. Clique na aba "Inventory" (Inventário). Clique com o botão direito do mouse em qualquer item na guia Inventário para abrir um menu de contexto. Selecione "Specific Editing Functions " (Funções especificas de edição) para abrir o menu de edição de item. A partir desse menu, você pode selecionar opções como "Stats" (Estatísticas), "Magic Attributes" (Atributos Mágicos), "Sockets" (Atributos) e "Quantity” (Quantidade). Altere essas configurações como desejar, depois selecione "File", em seguida em "Save" (Salvar) para salvar as alterações.

  6. Clique em "Extras" na parte inferior do menu principal do "Hero Editor", depois clique na guia "Item/Character Create" (Item/Criar Personagem).

  7. Clique no botão "+" ao lado de "All Items" (Todos os itens) para mostrar o diretório do item. O diretório é dividido em subseções para armaduras, armas, gemas e "Misc". Selecione o subtítulo do item que você deseja criar ou importar e, em seguida, percorra as opções disponíveis até encontrar o item desejado.

  8. Realce o item a ser criado ou importado, e clique em "Save New Item To Picked Up" (Salvar o novo item a ser pego). Isso adiciona o item para o inventário do seu personagem. Você pode, então, alterar os atributos do item usando as "Specific Editing Functions” (Especificar funções de edição). Quando estiver satisfeito com o novo inventário do seu personagem, clique em "File" e depois em "Save" na barra de ferramentas do programa para salvar as alterações para o seu personagem. Agora você pode carregar o arquivo salvo selecionando-o em "Diablo II" para usar seus novos itens.

Aviso

  • Truques são desaprovados em jogos online de "Diablo II". Muitos dos jogos personalizados hospedam jogadores ejetados ou banidos que obviamente utilizaram hack ou truques. Assim, é aconselhável usar o "Hero Editor" só para economizar tempo e conseguir itens bem conhecidos, ao invés de criar itens de alta potência, itens personalizados.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article