Como importar itens para o personagem "Diablo 2" Hack V 1.12

Escrito por jacob stover | Traduzido por thais vieira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como importar itens para o personagem "Diablo 2" Hack V 1.12
Crie seu próprio equipamento economizando horas que seriam, gastas perambulando masmorras. (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

"Diablo II" é um jogo de ação estilo hack-and slash lançado pela "Blizzard Entertainment" em 2000. O jogo permite que os jogadores escolham entre cinco personagens jogáveis, antes de embarcar em uma viagem através de um mundo escuro, medieval sendo lentamente superado pelos capangas do inferno. O jogo foi elogiado por sua natureza viciante e complexo sistema de inventário. Os itens são gerados aleatoriamente através de um "sistema de recompensa", que aumenta o valor de itens repetidos no jogo para que os jogadores continuem a procurar o equipamento perfeito. O "Diablo II character hack" permite aos jogadores criarem seu próprio equipamento, economizando horas que seriam gastas perambulando masmorras.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Navegue para o Setor Diablo II: a página de download do "Hero Editor" (consulte Recursos).

  2. 2

    Baixe e instale o "Hero Editor V. 0,96" no seu disco rígido. Este é a mais recente revisão do aplicativo "Hero Editor", oferecendo total compatibilidade com o "Diablo II" versão 1.12.

  3. 3

    Abra o Hero Editor, e clique em "Options" (Opções). Selecione "Normal Error Response" e, em seguida, clique em "OK" para salvar as alterações. Isso garante o seu perfil de personagem não seja corrompido no caso de uma falha na atualização do inventário.

  4. 4

    Selecione "File" (Arquivo), depois "Open" (Abrir) na barra de ferramentas do programa Hero Editor. Isso abre uma janela de navegação de arquivo no qual você pode encontrar o arquivo do seu personagem salvo no "Diablo II" em "Arquivos de Programas/Blizzard/Diablo II/Data." Selecione o arquivo salvo que você deseja editar e clique em "OK".

  5. 5

    Clique na aba "Inventory" (Inventário). Clique com o botão direito do mouse em qualquer item na guia Inventário para abrir um menu de contexto. Selecione "Specific Editing Functions " (Funções especificas de edição) para abrir o menu de edição de item. A partir desse menu, você pode selecionar opções como "Stats" (Estatísticas), "Magic Attributes" (Atributos Mágicos), "Sockets" (Atributos) e "Quantity” (Quantidade). Altere essas configurações como desejar, depois selecione "File", em seguida em "Save" (Salvar) para salvar as alterações.

  6. 6

    Clique em "Extras" na parte inferior do menu principal do "Hero Editor", depois clique na guia "Item/Character Create" (Item/Criar Personagem).

  7. 7

    Clique no botão "+" ao lado de "All Items" (Todos os itens) para mostrar o diretório do item. O diretório é dividido em subseções para armaduras, armas, gemas e "Misc". Selecione o subtítulo do item que você deseja criar ou importar e, em seguida, percorra as opções disponíveis até encontrar o item desejado.

  8. 8

    Realce o item a ser criado ou importado, e clique em "Save New Item To Picked Up" (Salvar o novo item a ser pego). Isso adiciona o item para o inventário do seu personagem. Você pode, então, alterar os atributos do item usando as "Specific Editing Functions” (Especificar funções de edição). Quando estiver satisfeito com o novo inventário do seu personagem, clique em "File" e depois em "Save" na barra de ferramentas do programa para salvar as alterações para o seu personagem. Agora você pode carregar o arquivo salvo selecionando-o em "Diablo II" para usar seus novos itens.

Dicas & Advertências

  • Truques são desaprovados em jogos online de "Diablo II". Muitos dos jogos personalizados hospedam jogadores ejetados ou banidos que obviamente utilizaram hack ou truques. Assim, é aconselhável usar o "Hero Editor" só para economizar tempo e conseguir itens bem conhecidos, ao invés de criar itens de alta potência, itens personalizados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível