Impressoras a laser Brother Vs. HP

Escrito por scott friedman | Traduzido por luis batista
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Impressoras a laser Brother Vs. HP
A Hewlett-Packard e a Brother International são marcas populares de impressoras a laser (modern inkjet printer image by terex from Fotolia.com)

A impressora a laser tornou-se quase indispensável em um escritório e uma boa impressora a laser em casa pode ajudar com tarefas de impressão simples e imprimir fotos de família. Duas marcas populares de impressoras a laser são feitas pela Hewlett-Packard e pela Brother International, que sempre têm seus modelos competindo junto com outros pela atenção dos consumidores.

História

Brother International Corporation, uma empresa de N.J. Bridgewater, foi fundada em 1954 e produz vários produtos de escritório e escritórios caseiros, como máquinas de fax, impressoras e máquinas de rotulagem. Bill Hewett e Dave Packard se conheceram quando eram alunos da Universidade Stanford, antes de fundarem a Hewlett-Packard juntos em 1939. Inicialmente produzindo osciladores de áudio usados ​​por engenheiros de som, a HP vendeu seus primeiros osciladores para a Walt Disney para ajudar na produção de "Fantasy". Ao longo dos anos, a HP passou de produção oscilador para computadores pessoais e eventualmente dispositivos periféricos que trabalham com computadores, como impressoras, monitores e aparelhos de fax.

Tipos de impressoras a laser

As impressoras a laser são classificadas por quantos pontos por polegada (dpi) podem produzir, geralmente variando de 300 a 1200. As impressoras a laser também podem ser divididas entre aquelas que só imprimem e aquelas que têm recursos adicionais como impressão de fotos. Algumas impressoras, chamadas de impressoras multiúso, realizam uma série de funções distintas, como copiar, digitalizar páginas de impressão ou fotos e às vezes até mesmo servir como uma máquina de fax. Além disso, as impressoras a laser preto e branco custam menos em comparação com as impressoras a laser coloridas. Tanto a Brother quanto a HP produzem modelos de todos os tipos de impressoras a laser.

Características das impressoras a laser da HP

A HP afirma que a HP LaserJet M2727nf MFP tem um tempo de impressão mais rápida da primeira página no modo "economia de energia" do que a Brother MFC-8860DN. No entanto, a taxa normal de páginas por minuto (ppm) após o aquecimento é mais rápida na maioria dos modelos da Brother . A HP LaserJet M2727nf MFP também tem uma simples peça única de substituição do toner, ao contrário das impressoras da Brother, que utilizam um toner de duas peças e tambor conjunto que faz com que a HP diga ser confuso e propenso a danos. A HP também afirma que a impressora multiúso MFC-8860DN da Brother tem problemas de manchas após a impressão, diferentemente da impressora LaserJet M2727nf MFP da HP. E, por último, a HP alega que as suas impressoras comparáveis ​​com as da marca Brother são mais eficientes.

Características das impressoras a laser da Brother

Comentários sobre as impressoras a laser da Brother revelam que são relativamente baratas em comparação com outras impressoras, incluindo HP, e que as substituições de toner são muito mais econômicas do que das outras marcas. Embora o toner da Brother e a reposição dos tambores sejam mais complexos e sensíveis do que o simples cartuchos da HP, o toner da Brother dura mais e gasta menos. A Brother também oferece alguns toners e tambores que imprimem até 7 mil páginas, deixando os custos operacionais das impressoras a laser da Brother bem abaixo das impressoras a laser da HP.

Considerações

A curto prazo, uma impressora HP pode custar menos ou o mesmo que uma impressora Brother, mas a longo prazo uma impressora HP geralmente custa mais em cartuchos de toner do que uma impressora Brother.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível