Impressoras que trabalham com cartolina

Escrito por marlene inglis | Traduzido por karina silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Impressoras que trabalham com cartolina
As impressoras podem imprimir em cores ou preto e branco (The printer image by vin5 from Fotolia.com)

Conforme os consumidores foram se tornando mais criativos com seus estilos de impressão, os fabricantes tiveram que desenvolver impressoras que pudessem acomodar uma variedade de tipos e tamanhos de papéis, indo do tamanho para carta padrão até o papel glossy e a cartolina. A cartolina é um papel mais grosso e mais pesado do que o papel comum usado para impressão e vem em uma ampla gama de cores, texturas e pesos. Existem várias impressoras que são projetadas para impressão em cartolina.

HP Photosmart Inkjet 8000

Essa impressora Hewlett Packard a cores de seis tintas tem um sensor de papel automático que detecta e, em seguida, seleciona as configurações de impressão em sua impressora. Há uma bandeja pequena de 10 x 15 cm para colocar o papel para a impressão de fotos coloridas e uma bandeja de papel grande pode acomodar 100 folhas de papel. Essa impressora também pode imprimir transparências, cartões, etiquetas, índice, cartões postais e decalques. Ela também tem uma entrada para uma porta USB, permitindo a impressão diretamente de uma câmera digital sem um computador, e quatro slots de cartão de memória.

Canon Pixma iP3500

Pesando cerca de 5 kg, essa impressora a jato de tinta tem uma velocidade de impressão rápida e um baixo consumo de tinta, sendo fácil de usar. As três cores, além de um pigmento preto produzem alta resolução como as impressões a laser, tornando a impressões de fotos em cartolina nítidas e limpas. Ela tem um estoque de alimentação de papel e cartolina em dois sentidos, normalmente alimentado a partir da bandeja. Você pode imprimir fotos diretamente do infravermelho da sua câmera nessa impressora. Ela tem uma porta USB e uma conexão PictBridge. É útil para a impressão de capas de CD, fotos e molduras para fotos.

HP LaserJet All-In-One Laser Printer (CM1312NFI)

Impressão, cópia, fax e digitalização são possíveis com essa impressora laser a cores. Seu tamanho compacto requer uma mesa resistente, uma vez que pesa cerca de 24 kg. Os slots de cartão de fotos embutidos tornam mais fácil criar imagens em alta qualidade. Essa impressora permite que você use papel brilhante, colorido, pré-perfurado, assim como, transparências, etiquetas e envelopes. A impressão em papel cartão é limpa e legível. Tem uma bandeja de papel para 150 folhas e seu alimentador automático de documentos tem 20 páginas e é ideal para múltiplas cópias.

Epson Stylus Photo 1400 Ink Jet Printer

Essa impressora de seis cores tem cor e correção de iluminação automáticas, a sua resistência a manchas, água, rabiscos e desvanecimento são ideais para impressões em cartões. Você pode colocar o seu CD/DVD na bandeja de impressão especial que é inserido na abertura na parte da frente da impressora e a capa do álbum de cada CD/DVD poderá ser impresso profissionalmente e anexada à sua mídia. Sua impressão de alta velocidade produz um aspecto profissional em estojos de 10 x 15 cm, bem como de 33 cm para impressões sem bordas de 48 cm.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível