×
Loading ...

Como inserir um calendário funcional no MS Word

Atualizado em 17 abril, 2017

A criação de calendários no Microsoft Word cria a oportunidade para que os seus compromissos sejam organizados a hora que quiser; isso em um bonito e profissional calendário. Utilizar o MS Word também possibilita a criação de calendários em diferentes formatos e, por isso, você pode escolher o formato mais adequado para a sua necessidade.

Instruções

Insira um calendário funcional em um documento do MS Word (calendar image by Christopher Hall from Fotolia.com)

    Insira o calendário em um documento

  1. Para criar um calendário que não ocupe o arquivo inteiro em um documento em branco, selecione a aba "Inserir" do programa.

    Loading...
  2. Clique sobre o botão "Tabela" e vá com o seu cursor até a opção "Tabelas Rápidas". Selecione, entre as opções possíveis, qual é o tipo de calendário que você quer utilizar no seu documento.

  3. Edite o calendário para que o ano, mês e dias fiquem de acordo com o mês que você quer criar. Insira as informações no calendário e salve o arquivo em um local de fácil acesso.

    Criando um documento de calendário no MS Word

  1. Abra o Microsoft Word no seu computador. Dependendo da versão que estiver instalada, clique no menu “Arquivo” ou sobre o botão com o ícone do Office no canto direito superior da sua janela.

  2. Clique em “Novo” e selecione, entre a lista de modelos de calendários, qual é o template que queira utilizar. Selecione o tipo que você quer criar, seja ele uma versão mensal de um ano específico, um ano acadêmico, um calendário de vários anos, de anos anteriores e outros tipos, incluindo planejamentos semanais, horário de aulas e calendários de aniversário.

  3. Clique sobre o botão "Baixar" para criar o novo calendário em um documento do Word. Preencha o calendário com as informações necessárias e salve o arquivo em um lugar de fácil acesso.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...