Mais
×

Como inserir um disco em um notebook da Acer

Atualizado em 17 abril, 2017

Os notebooks da Acer têm uma unidade de disco integrada. Essa unidade roda CDs e DVDs. Quando um jogo ou um programa é comprado em uma loja, ele vem em uma dessas mídias. Além disso, elas também costumam ser usadas ​​para armazenar informações, como vídeos e imagens. A mídia deve ser devidamente inserida na unidade de disco do notebook para funcionar. Se ela não for colocada corretamente, ela não funcionará, e nada armazenado na unidade poderá ser instalado no disco rígido do computador.

Instruções

Como inserir um disco em um notebook da Acer (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Tenha o disco em mãos.

  2. Abra a bandeja de disco do notebook da Acer. Geralmente, ela fica no lado direito do computador. Para abri-la, pressione o pequeno botão localizado na unidade.

  3. Coloque o disco na bandeja e feche-a. O notebook da Acer reconhecerá o disco e abrirá o menu automático. Use o mousepad para selecionar uma opção desse menu.

  4. Abra o programa ou o jogo contido no disco. Clique em "Iniciar" e clique em "Computador". Clique duas vezes no ícone da unidade de disco. Se for um DVD ou um CD, uma tela de instalação aparecerá. Siga as instruções na tela para instalar o programa ou o jogo. Se a mídia contiver vídeos ou imagens, clique duas vezes em um arquivo para abri-lo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article