Instruções de como configurar um relógio Citizen Navihawk

Escrito por ken white | Traduzido por kaike misuno
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções de como configurar um relógio Citizen Navihawk
O relógio de pulso modelo Navihawk 300, da Citizen, é um relógio analógico com um display digital (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

O relógio de pulso modelo Navihawk 300, da Citizen, é um relógio analógico com um display digital. Ele foi desenvolvido para viagens e mostra a hora em 30 cidades e em 22 zonas de tempo, de acordo com a hora local, bem como da hora do meridiano de Greenwich. O relógio tem um calendário e três alarmes. O cronômetro pode funcionar por 24 horas em intervalos de um a cem segundos, e tem um contador de até 60 minutos. O relógio tem uma precisão de aproximadamente 20 segundos por mês, e a bateria tem vida útil de até três anos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Seção 1

  1. 1

    Aperte e segure o botão de cima esquerdo ou "B" por três segundos. Os ponteiros de horas e minutos irão se mover até a posição de 12h para permitir que o relógio digital seja ajustado.

  2. 2

    Aperte e solte o botão de baixo da direita ou o botão "M" até o controle de indicador de modo estiver em "TME", ou tempo. Pressione e solte o botão de cima direito ou "A" para mudar o código da cidade no display digital para o leste, ou o botão de baixo esquerdo ou "C" para mudar o código da cidade para oeste.

  3. 3

    Puxe o botão "M" para fora. As leituras de hora, minuto e segundo no display digital irão acender. Aperte e solte "C" para selecionar as configurações de luz do dia ou para tempo normal.

  4. 4

    Pressione e solte "A". Os segundos no display digital irão acender. Pressione o "C" para zerar os segundos. Pressione e solte "A". Os minutos do display digital irão acender. Pressione "C" para avançar os minutos. Para avançar rapidamente, segure "C" de baixo. Pressione e solte "A". As horas no display digital irão acender. Pressione "C" para mover a horas adiante. Preste atenção no indicador de AM e PM.

  5. 5

    Aperte e solte "A". Pressione "C" para selecionar AM (12h) ou PM (24h).

  6. 6

    Pressione "M" para finalizar a configuração de hora. Ela será ajustada automaticamente para as cidades.

  7. 7

    Pressione os botões "A" e "C" ao mesmo tempo para ajustar a hora analógica para a do display digital. Pressione "A" para girar de acordo com as outras cidades se você quiser uma zona de horário diferente da mostrada no janela do display digital.

  8. 8

    Pressione e solte "M" até o modo indicador estiver no "CAL" ou calendário. Puxe o botão M para fora. O mês se acenderá. Pressione "C" até o mês correto ser mostrado. Pressione e solte "A". A data irá acender. Pressione "C" até a data correta estiver no display. Pressione e solte "A". O ano irá acender. Pressione"C" até o ano correto ser mostrado. Aperte "M" para ajustar o calendário.

  9. 9

    Aperte e solte "M" até o modo indicador estiver no AL-1, ou Alarme 1. Puxe o botão M. O display irá acender. Pressione "C" para ligar ou desligar o alarme.

  10. 10

    Pressione e solte "A". As horas irão acender. Pressione "C" para acertar a hora do alarme. Pressione o botão A. Os minutos irão aparecer. Pressione o botão C para acertar os minutos do alarme. Aperte o botão M para acertar o alarme. Alarmes 2 e 3 são configurados da mesma forma, com o modo indicador selecionado em AL-2 ou AL-3.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível