Mais
×

Instruções para um estrado da cama box giant king size

Atualizado em 12 abril, 2017

Montagem de um estrado para um king-size gigante da cama colchão é uma tarefa bastante simples. Por causa do peso de um típico box e colchão king-size, é necessário cuidado extra para garantir que o estrado fique estável e propriamente instalado. Uma armação de aço geralmente serve como a base para a cama. As cabeceiras e os pés da cama geralmente estão ligados ao estrado com parafusos ou bordas que se encaixam em um espaço pré-cortado.

Instruções

Colchões e boxes king-size geralmente ficam em cima de uma estrutura metálica (bed room image by Stephen Orsillo from Fotolia.com)
  1. Remova os dois trilhos principais do pacote. Retire os quatro braços transversais, duas em cada lado, onde eles formam um ângulo de 90 graus com os trilhos laterais.

  2. Coloque os dois braços transversais centrais entre cada lado do estrado. Um braço transversal deve estar na parte superior, e o outro deve estar na parte inferior.

  3. Conecte o suporte central nos braços transversais centrais para formar uma viga, usando a borda do suporte para fixá-lo nos buracos nos braços transversais centrais.

  4. Prenda os braços transversais em ambos os lados do estrado aos braços transversais centrais, usando as abas nos braços transversais para conectá-los para os buracos providos nos braços transversais centrais.

  5. Conecte a cabeceira e os pés da cama ao estrado, usando as ferragens fornecidas pelo fabricante do estrado para assegurar-se.

  6. Coloque as tampas de borracha ou de plástico nos cantos do estrado para evitar que o colchão se desloque. Coloque o box em cima do estrado. Coloque o colchão em cima do box.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article