Estilo

Instruções do Tag Heuer

Escrito por contributing writer | Traduzido por césar campos
Instruções do Tag Heuer

Conheça o cronógrafo Carrera

O cronógrafo Carrera da Tag Heuer foi lançado pela primeira vez em 1964. Ele foi projetado por Jack Heuer, bisneto de Edouard Heuer que fundou a empresa com seu nome em 1860. Os Carreras de hoje têm grande projeto, eles estão disponíveis em modelos somente com data e com dia/data. Os mostradores são de ponteiros de segundos em 09 horas, minutos em 12 e horas em seis. As versões adicionais incluem aro de alumínio marrom / mostrador marrom, aro de aço polido/mostrador de prata, pulseira de aço polido e escovado fino alternado com 5 fileiras, correia de couro de jacaré preta ou marrom ou de borracha preta.

Outras pessoas estão lendo

Especificações

Dimensões: diâmetro da caixa 41 mm Movimento: TAG Heuer Calibre 16, cronógrafo automático Vidro: Vidro de safira abaulado Pulseira: Pulseira de aço polido e escovado fino com cinco fileiras alternadas com fecho flexível de aço resistente e botões de pressão de segurança; correia de couro de jacaré preta ou marrom ou de borracha preta, com fecho flexível de aço e botão de pressão de segurança Resistente à água: 100 m. Caixa: Caixa clara de safira resistente, movimento visível

Ajuste o tamanho da pulseira

Para ajustar o tamanho da pulseira, você precisa de pinças e uma ferramenta de remoção de pinos, disponível por menos de R$ 10 na maioria das lojas do gênero. Determine quantos elos você precisa remover e, então, segure a pulseira com uma mão, enquanto segura a ferramenta de remoção de pinos na outra mão. Existe uma pequena seta na parte de trás da pulseira que mostra de que maneira os pinos devem ser empurrados para fora. Use a ponta da ferramenta para empurrar os pinos. O pequeno tubo que prende o pino no lugar deve se soltar também, e, em seguida, os elos vão se separar. Guarde os elos para quando você quiser vender o relógio algum dia para alguém com pulsos maiores. Quando substituir os elos, coloque o tubo no buraco primeiro, depois o pino e, em seguida, pressione para baixo sobre uma superfície dura e plana. O pino deve entrar corretamente. Se isto parecer muito difícil, saiba que, muitas vezes, as joalherias oferecem este serviço gratuitamente.

Relógio à corda, ajuste a hora e use o cronógrafo

O cronógrafo Carrera Tag Heuer é um relógio automático. Não há nenhuma bateria; o pêndulo visível na caixa do relógio gira com o movimento de seu braço, mantendo o relógio em funcionamento. No entanto, também se pode dar corda manualmente usando a coroa. Se o relógio parar completamente, dê corda girando a coroa de 10 a 15 vezes e o movimento do seu braço fará o resto. Para ajustar a data, retire a coroa até a metade e gire no sentido horário. Os números sobre o círculo da data vão avançar. Se seu relógio for o modelo de dia/data, gire a coroa desta posição para a esquerda para avançar o dia da semana. Para ajustar a hora, retire a coroa o quanto você puder e gire-a em qualquer direção para acertar a hora. O cronógrafo funciona como um cronômetro ou um ponteiro de segundos grande. Para iniciá-lo, pressione o botão superior acima da coroa. Isto inicia o movimento do ponteiro grande. Ele pode ser parado com o mesmo botão e reiniciar novamente na posição de 12h com o botão abaixo da coroa.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media