Instruções para trampolim com cerco

Escrito por daniel westlake | Traduzido por thaís dalariva
Instruções para trampolim com cerco

Use cercos para manter as pessoas seguras

Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images

Mesmo fornecendo muita diversão e exercícios, trampolins também podem ser muito perigosos. Pular diversos centímetros no ar com total abandono, enquanto já se está sendo elevado do chão por 90 cm ou até 1,20 m, é uma receita para o desastre. Esse sempre foi o lado negativo de comprar um trampolim, mas os fabricantes foram capazes de criar alguns cercos, que podem ser comprados ou feitos em casa, para manter aqueles que usam o trampolim com segurança.

Outras pessoas estão lendo

Montagem adequada e mão de obra

Depois de comprar o cerco para o trampolim, é importante, primeiramente, retirar todas as peças e garantir que você tem as ferramentas adequadas para pôr tudo junto. Você provavelmente também precisará de recrutar uma ou duas pessoas para ajudá-lo. Use os sapatos adequados e prepare-se para passar duas ou três horas juntando tudo.

Mastros e redes

Primeiro deslize os mastros mais baixos nos mastros superiores e conecte-os com parafusos, pelos furos do parafuso, apertando-os. Repita esse procedimento com todos os mastros e depois coloque tubos de espuma ao redor dos mastros superiores. Uma vez que isso tenha sido feito, retire o revestimento da rede, com as tiras de fixação do meio viradas para cima; passe os mastros conectados pelas tiras em cada seção do revestimento. Certifique-se de que a parte mais baixa das tiras está na parte mais baixa dos mastros, já que eles serão utilizados assim que você adicionar as tampas dos mastros em cada extremidade. O parafuso que sustenta as tampas precisa passar por um orifício no revestimento da rede e ser apertado de forma segura. Os mastros da entrada, onde o revestimento para, tem duas tiras costuradas no mesmo lugar. Essas devem ser amarradas firmemente em um nó acima da entrada do cerco.

Instalação final

Começando na extremidade oposta da entrada do mastro, reúna a rede ao redor dos mastros e leve tudo que você acabou de construir para o trampolim, envolvendo-os em torno dele. Traga uma entrada do mastro para a perna esquerda e a outra entrada (do outro lado de todos os mastros e a rede) para a perna direita. Abra-as na estrutura do trampolim, já que essas peças devem estar incluídas no material do cerco. Ao levantar as telas do trampolim em volta dele mesmo, você poderá amarrar as outras tiras soltas da rede na grade superior do próprio trampolim, ligando o cerco a ele. Garanta que todos as porcas, os parafusos e os nós estejam apertados, antes do cerco e do trampolim serem utilizados, ​​e verifique-os regularmente, já que o desmoronamento do cerco acaba com o propósito da sua segurança.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media