×
Loading ...

Instruções do Yaesu FT-411E

Atualizado em 21 novembro, 2016

Faça amigos e interaja com pessoas de todo o mundo ou faça parte de uma resposta de emergência que salva a vida das pessoas. Usando a tecnologia moderna, você pode fazer parte de uma comunidade de rádio amador que tem mais de 100 anos de idade. A Yaesu é uma empresa bem conhecida que produz uma gama de equipamentos de rádio amador. O FT-411e é apenas um de seus dispositivos portáteis populares. Este modelo compacto é fácil de configurar e lhe dá acesso ao mundo do rádio amador.

Instruções

Use seu transceptor para interagir com pessoas de todo o mundo (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Carregue totalmente a bateria de acordo com as instruções do fabricante. Isso levará cerca de 15 horas no primeiro uso.

    Loading...
  2. Ligue a antena ao conector na parte superior do dispositivo

  3. Ajuste o nível do silenciador. Rode o botão "SQL", encontrado na parte superior do dispositivo, totalmente no sentido anti-horário, e, em seguida, gire o controle de volume até que o barulho ouvido esteja em um nível adequado. A luz indicadora "Busy" ficará verde. Rode o controle "Dial" até que apenas o ruído branco seja ouvido e ajuste o controle "SQL" para que nenhum ruído seja ouvido e a luz se apague.

  4. Pressione "F/M," no teclado, seguido pelo botão "Lock" para desbloqueá-lo.

  5. Defina a frequência de operação, pressionando o botão "VFO" no teclado e girando o controle "Dial" até que a frequência desejada seja atingida. Pressione o botão "Step" para ajustar a frequência.

  6. Pressione "F/M" e "Low" para alterar entre a potência baixa e alta.

  7. Transmita pressionando e segurando o botão "PTT" (do inglês Push-To-Talk), localizado no lado do dispositivo. Para receber transmissões, solte o botão "PTT".

Loading...

Dicas

  • Consulte o manual do proprietário para obter informações técnicas detalhadas.

O que você precisa

  • Bateria, carregador e instruções

Referências

Loading ...
Loading ...