Instrumentos caseiros e barulhentos para fãs de esporte

Escrito por krista sheehan | Traduzido por alessandra martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instrumentos caseiros e barulhentos para fãs de esporte
Fãs de esporte gostam de comemorar com muito barulho (Michael Blann/Photodisc/Getty Images)

Para mostrar apoio ao time favorito, os fãs de esporte normalmente tentam fazer o máximo de barulho possível. Além de gritar e assobiar, você também pode usar uma variedade de instrumentos barulhentos para produzir diversos tipos de sons. Com alguns materiais básicos encontrados em casa, você pode facilmente criar instrumentos para mostrar apoio ao seu time favorito de forma bem barulhenta.

Outras pessoas estão lendo

Som de chocalho

Uma variedade de instrumentos barulhentos pode ser feita utilizando o mesmo princípio básico. Ao colocar objetos pequenos e duros em um recipiente, criamos facilmente um objeto que produz um barulho de chocalho ao ser agitado. Há uma variedade de diferentes materiais que você pode utilizar para criar este tipo de instrumento. Para um ruído mais suave e mais abafado, use um prato de papel. Dobre o prato ao meio e grampeie as bordas, deixando um buraco no topo. Preencha o interior com feijão seco, arroz, moedas ou miçangas. Conforme você for adicionando mais itens, agite o prato suavemente até que esteja satisfeito com o barulho. Termine grampeando o que faltava da borda. Para uma versão mais barulhenta deste instrumento, use uma garrafa de água de plástico vazia. Após a adição de feijão, moedas ou miçangas, feche a garrafa com firmeza. Use marcadores, tinta e outros itens para decorar a parte externa do instrumento com as cores do seu time favorito.

Som de corneta

Faça uma corneta caseira para fazer ainda mais barulho durante eventos esportivos. Para fazer esse instrumento caseiro, colete rolos de papel higiênico ou de papel toalha. Meça cerca de dois centímetros e meio de distância de uma das extremidade do rolo e faça um orifício. Nessa mesma ponta, coloque um pedaço de papel manteiga quadrado sobre a abertura. Enrole um elástico de borracha em volta do rolo para segurar o papel manteiga no lugar. O papel manteiga deve estar bem esticado contra a abertura para assegurar um bom som. Use marcadores e tintas não tóxicas para decorar o rolo com as cores do seu time favorito. Uma vez que o rolo esteja seco, fale na extremidade

Sons agudos

Para obter um instrumento surpreendentemente alto e engraçado, você precisará de um copo de papel, um longo pedaço de fio (de 60 ou 90 centímetros) e um clipe de papel. Faça um pequeno furo no fundo do copo de papel e passe o fio por ele. Prenda o clipe de papel na extremidade do fio que está saindo do fundo do copo, o que evitará que o fio escorregue de volta. O pedaço restante do fio deverá passar por dentro do copo e sair pela abertura superior. Em seguida, molhe o fio com água. Para fazer barulho, simplesmente aperte o fio com os dedos e arraste-os ao longo do mesmo. O interior do copo amplifica o som e produz um barulho surpreendente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível