Como interpretar as cartas de tarô Rider-Waite

Escrito por ann lapan | Traduzido por mariana piastrelli lauria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como interpretar as cartas de tarô Rider-Waite
O baralho Rider-Waite dá as pistas ao leitor através de ilustrações (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

O baralho de tarô Rider-Waite foi o mais utilizado do século 20 nos Estados Unidos. Publicado pela primeira vez em 1909, a artista Pamela Coleman Smith foi dirigida por Arthur E. Waite para ilustrar as pistas das cartas, para que o leitor pudesse reunir os significados através do simbolismo. Embora o uso de cartas de tarô, possivelmente remonta ao século 13, o baralho Rider-Waite era um iniciador do uso das cartas ilustradas dos Arcanos Menores.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Olhe através do baralho e anule a carta que te representa, o perguntador - a pessoa para quem está sendo dada a leitura. Mais comumente, isso é baseado na sua coloração. Por exemplo, se você é loiro de olhos azuis, em seguida, escolha o Rei ou a Rainha de Copas; se você tem cabelo castanho claro, escolha a figura do naipe de paus. Se você tem cabelo mais escuro, escolher o Rei ou Rainha de Ouros, ou se você tem cabelo preto e olhos escuros, escolha o Rei ou Rainha de Espadas.

  2. 2

    Embaralhe as cartas e coloque nove cartas alinhadas, para remeter a uma leitura de um passado simples, do presente ou do futuro. As três cartas à esquerda indicam como o passado tem influenciado a situação, as três cartas do meio mostram o que está acontecendo atualmente em relação à situação, e as três cartas à direita revelam o que vai acontecer no futuro.

  3. 3

    Olhe para as cartas para obter pistas sobre os significados, considerando a ordem da colocação (passado, presente ou futuro), o seu nome, número e ilustração.

  4. 4

    Cite o nome da carta que está na parte inferior dela para determinar se esse é o arcano maior ou menor. As cartas dos Arcanos Maiores indicam que algo é afetado pelo karma, e que você tem pouco ou nenhum controle sobre o que acontece, porque o destino irá intervir. As cartas do naipe de espadas mostram o planejamento futuro. O naipe de ouros geralmente se refere a dinheiro ou o estabelecimento da segurança. O naipe de copas mostra como você se sente em relação a situação, enquanto o naipe de paus mostra como você vai se comportar.

  5. 5

    Interprete as cartas de baixo e numeradas de ambos os Arcanos Maiores e Menores como uma situação ou experiência que está prestes a começar ou que já começou a se desenrolar. Por exemplo, o número "0" das cartas dos Arcanos Maiores, O Louco, mostra uma pessoa que aparentemente está começando uma viagem com algumas de suas coisas em seu conjunto, o que poderia indicar que você pode ter pouca informação sobre a situação. Essa carta é um aviso para evitar o descuido, uma vez que o tolo é representado no baralho Rider-Waite caminhando em direção a um penhasco com a cabeça erguida.

  6. 6

    Explique que as cartas com números elevados indicam que a situação foi tão longe quanto possível. Por exemplo, o 10 de Espadas do baralho Rider-Waite mostra uma vítima que foi esfaqueada várias vezes. Dependendo da posição da carta, ela pode revelar que você pode ter ou vai enfrentar uma situação cheia de exageros. Procure outras pistas que aparecem na ilustração, também. Na carta 10 de Espadas, o sol aparece subindo, indicando um novo dia e um novo começo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível