Mais
×

Como inverter imagens do Corel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Corel Corporation apresentou o Corel Draw como um programa de edição de fotos para ajudar a corrigir falhas em imagens. O programa permite inverter imagens, melhorá-las e criar projetos. Pode ser necessário inverter uma imagem para ajustá-la em seu projeto. No Corel, isso é chamado de "espelhar" a imagem.

Instruções

Saiba como inverter imagens do Corel Draw (Draw in the sky image by Christophe Schmid from Fotolia.com)
  1. Dê um duplo clique no ícone do Corel Draw em seu desktop para abrir o programa ou selecione o programa Corel Draw no menu Iniciar.

  2. Crie um novo documento selecionando "File" (Arquivo) e, em seguida, escolhendo "New" (Novo) no menu. O atalho de teclado é "Control+N". Você também pode abrir um arquivo já existente, selecionando "File" e depois "Open" (Abrir). O atalho de teclado é "Control+O".

  3. Importe a imagem que você gostaria de virar. Selecione "File" e escolha "Import" (Importar) no menu. O atalho de teclado é "Control+I". Isso abrirá uma janela pop-up para o conteúdo no seu computador. Localize o arquivo que deseja espelhar. Clique na imagem e no botão "Import" na parte inferior da janela pop-up.

  4. Clique e arraste a imagem até a página do Corel ou pressione "Enter" para centralizar o objeto na página. Selecione a imagem, clicando sobre ela, depois de tê-la posicionado.

  5. Inverta-a selecionando o "Mirror Horizontally" (Espelhar horizontalmente) na parte inferior central da barra de ferramentas. Se mantiver o cursor sobre a barra de ferramentas, ele dirá as funções dos botões. Você pode salvar a imagem invertida, selecionando "File" e depois "Save as" (Salvar como) no menu. Uma nova janela aparecerá, permitindo que você escolha onde salvar o arquivo. Digite o nome do arquivo e selecione "Save" (Salvar).

O que você precisa

  • Corel Draw
  • Computador
  • Imagem para inverter
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article