on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como saber se um iPhone 3G passou pelo processo de jailbreak ou não

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fazer jailbreak em um iPhone envolve remover as restrições colocadas pela Apple no celular. O motivo mais comum para fazer jailbreak em um iPhone é poder adicionar aplicativos de terceiros de desenvolvedores que não fazem parte da iTunes App store. Se você não tem certeza se o seu iPhone foi ou não desbloqueado com jailbreak, você pode seguir alguns poucos passos simples para determinar o estado do seu iPhone.

Instruções

Descubra se o iPhone passou por jailbreak ou não (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Ligue seu iPhone e abra a tela "Home" (Inicial). Segure o botão "Power" (Ligar) e arraste seu dedo pela parte inferior do touchscreen onde lê-se "Slide to unlock" (Deslize para desbloquear).

    Loading...
  2. Visualize todos os aplicativos no seu iPhone. Deslize para a direita ou esquerda para visualizar várias páginas de aplicativos.

  3. Procure especificamente por um aplicativo de instalação no seu iPhone. Há vários aplicativos de instalação, incluindo "Cydia", "Icy" e "Installer". Se um desses três aplicativos estiverem no seu celular, o iPhone passou pelo processo de jailbreak. Se não, seu iPhone não passou por esse processo.

  4. Restaure seu iPhone seu quiser garantir que ele não esteja desbloqueado por jailbreak. Conecte seu iPhone ao computador e execute o iTunes. Clique na guia "Resumo" e clique em "Restore" (Restaurar).

Loading...

Aviso

  • Fazer jailbreak no seu iPhone pode violar a garantia se o celular apresentar mal-funcionamento por causa desse processo.

Referências

Loading ...
Loading ...