×
Loading ...

Como usar jeans e gravatas

Atualizado em 17 abril, 2017

Muitas pessoas não são acostumadas a usar gravatas com calça jeans, mas você pode criar um look muito elegante misturando os dois. O segredo é uma mistura apropriada. Afinal, você não quer usar seu jeans mais desbotado com uma bela camisa e gravata, mas juntando os dois é possível conseguir um visual diferente. Apenas certifique-se de fazê-lo do jeito certo.

Instruções

Jeans e gravatas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Como usar jeans e gravatas

  1. Geralmente, ao usar gravata e calça jeans, você transmite um tom casual. Não escolha uma gravata que seja muito chamativa, que poderia ser usada com um terno. Em vez disso, selecione uma gravata mais casual. Cores sólidas combinam mais, assim como gravatas com listras ou outras estampas.

    Loading...
  2. Selecione um par de jeans que combine com a gravata. Não use uma calça jeans desbotada com uma gravata nova. Combine o tom da cor da gravata com seu jeans.

  3. Escolha um jeans que você possa usar com um cinto e faça o seu melhor para combinar os tons de cor da sua gravata, cinto e calça jeans.

  4. Use jeans preto ou jeans de cor escura com cores sólidas escuras.

  5. Use jeans de cor mais clara com gravatas que tenham listras ou bolinhas.

  6. Coloque sua camisa por dentro da calça e certifique-se de que o fim da sua gravata está perto do topo da fivela do cinto ou logo acima dele.

Loading...

Dicas

  • Escolha gravatas e jeans que combinem bem com o seu tom de pele.
  • Não use roupas muito largas.
  • Não use roupas que fiquem muito apertadas.

O que você precisa

  • Gravata, calça jeans, cinto, camisa, sapatos
Loading ...
Loading ...