Família

Jogos para chá de bebê

Escrito por desi crall | Traduzido por tamara prado
Jogos para chá de bebê

Chá de bebê

baby girl and stork image by hannahfelicity from Fotolia.com

Os chás de bebê tem uma história interessante. Com o tempo, eles receberam temas específicos, muitas vezes ditados pelo sexo do recém-nascido. Há muito o que se aprender sobre jogos de chá de bebê para meninas e essas informações são valiosas para quem estiver preparando um. Jogos para elas geralmente envolvem cores como rosa e roxo, bem como itens típico de meninas. Chás de bebê com jogos podem proporcionar muita alegria para o nascimento de um bebê entre pais, familiares e amigos.

Outras pessoas estão lendo

História

No passado, presentes eram levados para os novos pais como um gesto para ajudar a família. Eles tendiam a ser itens caseiros, incluindo refeições. Não há nenhuma conclusão definitiva sobre quando os chás de bebês começaram. No entanto, é possível que eles já existissem na época romana e egípcia. Como a tecnologia mudou, os chás também mudaram. Os pais começaram a tê-los antes do nascimento do bebê, pois agora podem descobrir o sexo da criança antes do nascimento, graças à tecnologia de ultra-som. A maioria dos chás de bebê ainda são realizados antes do nascimento, pois eles ajudam os pais com artigos de necessidade para bebês.

Função

Os chás de bebê muitas vezes seguem temas que, normalmente, tem a ver com o sexo da criança. São escolhidos jogos para combinar com ele. Para meninas, eles são criados para celebrar o que esse gênero representa, que é a feminilidade. Os jogos também pode ter motivos humorísticos ou oferecerem presentes e prêmios para os convidados.

Tipos

Há muitos jogos que podem ser feitos em um chá de bebê para meninas. Eles tendem a ser tradicionais e direcionados para a diversão, além de alguns que têm o propósito de fornecer aos pais artigos de necessidade para bebês. Jogos divertidos para meninas incluem palavras cruzadas de bebê e competições onde as participantes concorrem para ver quem troca as fraldas de uma boneca mais rápido. Jogos que oferecem algo útil para os pais existem, como encontrar alfinetes no arroz ou fazer uma competição para os convidados descobrirem quantas fraldas cabem dentro de um recipiente transparente. Os pais ficarão com as fraldas e os alfinetes no final de tudo, é claro.

Benefícios

Chás de bebê para meninas são uma ótima oportunidade para reunir amigos e família. Eles ajudam a criar momentos de alegria que adicionam mais emoção para a chegada do bebê. Um outro aspecto deles é que os jogos mantêm o evento interessante e criam uma oportunidade para os pais ou anfitriões de dar presentes para os convidados, como prêmios ou lembrancinhas.

Considerações finais

No passado, era comum que as mulheres se reunissem em um chá de bebê sem a presença de homens ou crianças. No entanto, eles agora são geralmente bem-vindos a estes acontecimentos e muitas vezes gostam de participar dos jogos. Pode ser importante considerar as habilidades ou interesses de homens ou crianças ao incluir jogos de meninas em um chá de bebê. Por exemplo, alguns jogos podem ser muito complicados para uma criança e podem ter de ser ajustados para que os mais novos possam participar também. Um desses é o do alfinete no arroz, que é difícil para as crianças brincarem, pois seus dedos são menores do que os dos adultos. Para o benefício de todos, os jogos do chá de bebê devem ser jogados como diversão, não como competição.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media