Jogos de família virtual para adolescentes jogarem

Escrito por cheryl starr | Traduzido por pedro antonio
Jogos de família virtual para adolescentes jogarem

Os adolescentes garantem que a família virtual deles é melhor no "Virtual Families"

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Passar o dia jogando um jogo online com uma família virtual talvez seja a situação ideal para um adolescente. Essas famílias não derramarão sorvete no seu suéter, não prenderão você no banheiro, não pedirão para levar o lixo para fora e nem vão questionar a conta do celular. Os jogos de família virtual para adolescentes permitem que os jogadores criem as suas próprias aventuras em família e até mesmo adotem bebês virtuais.

Outras pessoas estão lendo

"Nanny Mania"

Os jogadores podem se divertir com as emoções e problemas de ser integrante de uma família, sendo uma babá virtual no jogo "Nanny Mania". O jogo pode ser jogado gratuitamente online no My Play City. Você inicia em uma casa pequena cuidando de somente uma criança e cumprindo afazeres para ajudar os pais a cuidar de casa. Conforme você avança pelos níveis, a casa fica maior, as responsabilidades aumentam e eventualmente haverá quatro crianças na família. Esse jogo de entretenimento o manterá na ponta dos dedos e ajudará a melhorar as suas habilidades de gestão de tempo e cuidados com a casa.

"Virtual Family Kingdom"

O "Virtual Family Kingdom" está disponível no Free Online Games. Divirta-se jogando em um mundo virtual onde se pode criar o seu próprio personagem, cômodos, família e amigos. O jogo também possui mini-jogos, permitindo que os personagens ganhem moedas virtuais. A moeda virtual é usada para comprar roupas e outras coisas, como mobília, para usar com os personagens virtuais. Esse jogo é gratuito para ser jogado por tempo indeterminado e é comparado ao Disney's Virtual Magic Kingdom.

"Virtual Families"

A GameHouse possui um jogo para adolescentes chamado "Virtual Families". O jogo proporciona uma variedade infinita de escolhas de membros da família e tecnologia de tempo real. O jogo continua, mesmo quando o computador está desligado. É possível verificar a família virtual e ver as mudanças e progressos que têm sido feitos, solucionar quebra-cabeças secretos e melhorar coisas do jogo. Cada vez que a família é visitada, uma surpresa te aguarda. É possível jogar o jogo de graça durante o período de teste para ter uma chance de criar uma família virtual e criar laços com ela. A versão paga que está disponível permite cuidar da família pelo resto da vida deles.

Cyber Infants

Os adolescentes podem acessar o CyberInfants.com e se registrar para adotarem um bebê virtual. Os bebês virtuais são gratuitos para adotar e é possível escolher o sexo dele, sendo possível determinar o nome deles também. Sendo um pai, você é responsável por alimentá-lo, brincar com ele e comprar coisas para entretê-lo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media