Mais
×

Como fazer uma juba de leão

Atualizado em 21 novembro, 2016

Qualquer um que estiver planejando ir à uma festa a fantasia com tema animal como leão ou inspirado no "Rei Leão" precisará ter uma juba. Você também necessitará de roupas amareladas e alguma pintura no rosto. Mas, a juba pode melhorar ou piorar a roupa. Uma maneira realizar esse projeto com sucesso é anexar a juba ao capuz de um moletom amarelo.

Instruções

A juba é a parte mais importante de uma fantasia de leão (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Corte várias tiras de tecido amarelo, laranja e marrom de 2,5 cm de largura para fazer a juba. As tiras devem ter pelo menos 20 cm de comprimento. Qualquer material pode ser usado para isso, mas é necessário usar uma cola de tecido correspondente.

  2. Faça uma dobra de 2,5 cm em uma extremidade da tira de tecido e anexe-a à frente do capuz usando cola de tecido.

  3. Continue colando as tiras, primeiro fazendo uma linha ao redor da frente do capuz e depois seguindo para trás, para fazer com que a juba pareça cheia. Anexe as tiras até que todo o capuz fique coberto.

  4. Dê um suporte extra às tiras adicionando um par de voltas com linha e agulha através da dobra debaixo do capuz. Elas não precisam ser costuradas com força, porque a cola vai mantê-las no lugar.

Dicas

  • Quanto mais tiras de pano forem usadas, melhor sua juba ficará. Certifique-se que todo o capuz esteja coberto para criar uma juba bem cheia.

O que você precisa

  • Moletom com capuz
  • Tiras de pano
  • Cola de tecido
  • Agulha
  • Linha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article