on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como ler um arquivo EMZ

Atualizado em 19 julho, 2017

Um arquivo EMZ é um arquivo compactado contendo geralmente tipos de dados gráficos. O formato EMZ é mais comumente usado em aplicações da Microsoft, como o Word, PowerPoint e Visio. O utilitário de compressão usado para comprimir o arquivo é o GZip, que o comprime e acrescenta a extensão .emz no final dele. O Gzip é um utilitário de linha de comando difícil de usar e limitado em termos de funcionalidades, mas que fornece uma taxa de compressão elevada. Arquivos EMZ podem ser difíceis de ler, por causa das limitações do Gzip, no entanto, existem dois métodos que podem ser usados ​​para lê-los

Instruções

Como ler um arquivo EMZ (typing on a computer keyboard image by TEMISTOCLE LUCARELLI from Fotolia.com)

    Método fácil

  1. Localize o arquivo EMZ que você gostaria de visualizar, clique com o botão direito do mouse sobre ele e depois em "Copiar".

    Loading...
    "Copiar"
  2. Abra o Microsoft Word, crie um novo documento, clique com o botão direito do mouse dentro dele e selecione "Colar".

    "Colar"
  3. Se o arquivo EMZ não aparecer no documento, siga para a próxima seção.

    Arquivo EMZ

    Método mais garantido

  1. Faça o download, instale, inicie o programa First File View (veja Recursos para uma cópia de avaliação gratuita) e navegue no painel esquerdo do programa até o local do arquivo EMZ.

    First File View
  2. Selecione o arquivo, clicando sobre ele no painel da direita.

    Selecione o arquivo
  3. Clique na guia "View" (em português, Visualizar), no canto superior esquerdo do painel direito e, dentro de alguns segundos, o programa irá decodificar e exibir o arquivo.

    "View" (em português, Visualizar)
Loading...

Dicas

  • Com o teste gratuito do First File View você será capaz de ver 50 imagens antes que deva comprar o programa. Ele permite visualizar mais de 400 tipos de arquivos diferentes. Arquivos maiores podem levar algum tempo para serem decodificados e exibidos.

Referências

Loading ...
Loading ...