Mais
×

Como fazer a limpeza de um vaporizador de ervas

Os vaporizadores de ervas são usados para vaporizar produtos à base de ervas. Com eles, o papel e outros produtos nocivos para os pulmões não são inalados, como seriam se estivesse fumando um cigarro, em vez disso, é inalado apenas o vapor da erva pura. Ao vaporizar, a erva não é carburizada, na verdade, são extraídos apenas os seus princípios ativos. O processo de vaporização pode causar a formação de resíduos nas laterais do tubo vaporizador e uma limpeza adequada é importante para mantê-lo funcionando bem.

Instruções

Com os vaporizadores é possível apreciar tabaco ou erva sem inalar o papel ou a cinza (smoke image by cherie from Fotolia.com)
  1. Raspe o resíduo do recipiente ou tubo com um objeto longo e fino como um palito, um espeto ou uma pinça. É possível guardar esse resíduo e adicioná-lo ao vaporizador da próxima vez que for usá-lo.

  2. Desmonte o equipamento, mergulhe as suas peças em álcool e deixe-as durante a noite.

  3. Enxague as peças em água morna. Aguarde até que sequem antes de tentar usá-las.

  4. Substitua a mangueira quando ela começar a acumular resina e mudar de cor. Como ela não pode ser limpa, as melhores opções são substitui-la ou cortar as partes afetadas.

Aviso

  • Nunca tente manusear ou limpar um tubo vaporizador quente. Podem ocorrer queimaduras em seus dedos e danos ao equipamento.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article